Direto das Ruas

Antes mesmo de ser inaugurada, estação de cidadania é vandalizada no Noroeste

Prédio fica no local onde será a praça do bairro; obras foram retomadas em 2020

Mariely Barros | 12/07/2021 14:34
Parede recém pintada foi pichada com barro por vândalos. (Foto: Direto das Ruas)
Parede recém pintada foi pichada com barro por vândalos. (Foto: Direto das Ruas)

Obra em andamento começa a ser depredada no Jardim Noroeste. Moradores estão indignados com a depredação na Estação de Cidadania, construída na rua Indianópolis. O projeto começou em 2012, parou, mas agora está em fase de acabamento, segundo Alex Ferreira Luz, de 21 anos.

A denúncia chegou pelo Canal Direto das Ruas. O morador lembra que por um bom tempo a construção ficou paralisada. No entanto, foi novamente interrompida e retomada em 2020. 

Quando finalmente o bairro achou que contaria com a estrutura, se deparou com o estrago. "Nos últimos meses foram pintadas as paredes e agora algumas pessoas picharam com barro, por isso procuramos a reportagem", declarou.

Segundo Alex, não foi possível identificar os autores da pichação. Além das paredes, há barro jogado no chão e grades foram roubadas também do prédio que fica no local onde será a Praça do Jardim Noroeste, na Rua Indianápolis entre as ruas Barbacena e Nazaré. 

O Campo Grande News entrou em contato coma  Sisep ( Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) e aguarda o retorno sobre providências a serem tomadas para evitar mais vandalismo no local.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. 

Nos siga no