Direto das Ruas

Agetran estuda colocar redutor de velocidade em local de acidente

Equipe fará uma visita técnica para avaliar qual é a melhor opção para evitar a alta velocidade no local

Gabriel Neris | 20/07/2018 17:55
Carro tombou depois de atingir HB20 na Vitório Zeolla (Foto: Paulo Francis)
Carro tombou depois de atingir HB20 na Vitório Zeolla (Foto: Paulo Francis)

A Prefeitura de Campo Grande informou que visitará o local e estudará alguma forma para instalar um tipo de redutor de velocidade na rua Vitório Zeolla, no Carandá Bosque, onde um carro tombou no início da tarde desta sexta-feira (20).

Conforme o Executivo, uma equipe fará uma visita técnica para avaliar qual é a melhor opção para evitar a alta velocidade no local.

O acidente desta tarde envolveu um Citroën C4. Segundo testemunhas, o veículo seguia em alta velocidade sentido centro e teria desviado de algo quando bateu em um Hyundai HB20 e tombou. A condutora, de 29 anos, do carro não ficou ferida.

No HB20 estavam a motorista, de 42 anos, e duas filhas, de 12 e 20 anos, que também não ficaram machucadas apesar do susto.

O empresário Fábio Fonseca, de 32 anos, conta que o C4 estava em alta velocidade. “O [carro] vermelho vinha descendo em alta velocidade, escutei o freio e saí pra ver”, disse. O rapaz comentou ainda que havia um carro estava parado na rua, quando a motorista do Citroën desviou, jogando o carro para o lado e atingiu o HB20.

Fonseca reclama da falta de sinalização no local, pede um quebra-molas principalmente para os motoristas que estão no sentido bairro-centro. 

Direto das Ruas – A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no