Direto das Ruas

Acadêmicos organizam campanha para doar 500 cobertores a moradores de rua

Julia Kaifanny | 19/05/2016 14:36

Coordenação, professores e alunos de todos os semestres do curso de educação física da Uniderp Anhanguera resolveram mostrar que a união faz a força, literalmente. O curso está organizando a Campanha do agasalho “seja solidário”, e pretende distribuir 500 cobertores e agasalhos à moradores de rua e famílias carentes, antes do inicio do inverno.

“O curso tem 500 alunos e a campanha surgiu como uma forma de realizar um trabalho de equipe entre eles e ajudar quem precisa. Se cada um doar uma coberta já atingimos a meta, mas o ideal é que mais gente se envolva, toda contribuição é mais que bem vinda para aquecer o coração que precisa”, explica o coordenador do curso Alexandre Carneiro.

As doações começaram no inicio de maio e ficarão abertas durante todo o mês. Até agora foram arrecadados 33 cobertores e 122 peças de roupa. A coleta está sendo realizada na coordenação do curso, que fica na unidade Agrária, na Rua Alexandre Herculano, 1400, Bairro Taquaral Bosque.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3309-6573.

Direto das Ruas - Esta sugestão foi enviada via aplicativo WhatsApp, pelo número (67) 9687-7598. Seja um colaborador do Campo Grande News enviando flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos, para o nosso canal Direto das Ruas.

Nos siga no Google Notícias