Direto das Ruas

"Passeio" de boiada no meio da rua chama atenção na Moreninha II

Sem muita movimentação no local, as pessoas esperaram os animais seguirem caminho pelo bairro durante a tarde

Aletheya Alves | 10/08/2019 08:50
O "passeio" foi entre as ruas Peruíbe esquina com Rua Palmacia. (Foto: Reprodução/Vídeo)
O "passeio" foi entre as ruas Peruíbe esquina com Rua Palmacia. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Além do trânsito regular, os moradores da Rua Peruíbe, na Vila Moreninha II, receberam “visita” de bois durante a tarde desta sexta-feira (9). Sem saber a origem ou destino dos animais, restou esperar que o passeio acabasse.

Os animais estavam "sozinhos", sem possíveis donos por perto. Moradores acharam a situação perigosa e ao mesmo tempo  engraçada. Um leitor, que preferiu não se identificar, registrou o momento, “além de motorista, motociclistas e pedestres, temos bois”, disse.

Ainda de acordo com o morador, não havia muitas pessoas pela rua, mas houve medo. “Achei perigoso, ainda bem que não era entrada e nem saída dos alunos porque passaram em frente à escola”, contou.

Confira o vídeo abaixo:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no