Esportes

Centro da Capital vira ponto de encontro de torcedores para estreia na Rússia

Torcedores escolhem a "Praça do Rádio" como local para assistir a estreia da Seleção na Rússia

Bruna Kaspary e Kleber Clajus | 17/06/2018 15:40
Torcedores se reuniram na Praça da República para acompanhar estreia da seleção (Foto: Kleber Clajus)
Torcedores se reuniram na Praça da República para acompanhar estreia da seleção (Foto: Kleber Clajus)

Esperando um espetáculo da seleção brasileira na estreia da Copa do Mundo na Rússia, a Praça da República (Praça do Rádio) virou ponto certo de encontro os torcedores ansiosos. O primeiro tempo terminou em alta no centro da cidade.

A operadora de caixa saiu de casa com o marido e os três filhos, na Vila Carvalho, para torcer pela seleção na praça e comenta que esperava um melhor desempenho do time. "Eu queria mesmo que já estivesse 2X0, mas a gente saiu de casa porque queria muvuca, não queríamos assistir ao jogo sozinhos", brinca.

Com a cara pintada, ela estava bastante empolgada com o jogo, e também fez com que os filhos entrassem no clima. João Vitor, o mais velho, não economizou quando resolveu pintar o cabelo de verde para torcer para a seleção.

As amigas Lilian Rodrigues e Ana Zélia Pedroso, vieram de Aquidauana – cidade a 135 km de Campo Grande – para acompanhar o jogo na Capital, e ainda trouxeram um companheiro inseparável, o sapo Edgar.

As duas esperam ganhar a camiseta que está sendo sorteada para renovar o visual de Edgar. "A dele já está bem gasta, ele está precisando de uma nova", brinca Lillian.

Já o acadêmico André Araújo ficou surpreso com o desempenho da seleção. "Eu esperava até uma tragédia depois do 7x1, mas a Alemanha perdeu e isso elevou a nossa autoestima", brinca. A "tragédia", porém, veio pouco antes dos sete minutos do segundo tempo, quando a Suíça fez o gol de empate.

Veja o vídeo dos momento dos dois gols do jogo:

Nos siga no