Conteúdo Patrocinado

Vai fazer plástica? MyqueenCG aluga poltronas reclináveis

A empresa aluga poltronas manuais e elétricas, para maior conforto e melhor recuperação no pós cirúrgico.

Post Patrocinado | 12/08/2022 08:00
O grande diferencial em local uma poltrona My Queen CG são os inúmeros beneficios para saúde do paciente (Foto: divulgação).
O grande diferencial em local uma poltrona My Queen CG são os inúmeros beneficios para saúde do paciente (Foto: divulgação).

Os cuidados após um procedimento cirúrgico são fundamentais para uma recuperação plena e para garantir o sucesso de uma cirurgia. Grande parte desse processo se dá pelo repouso, contudo, em muitos casos o paciente enfrenta grande dificuldade e desconforto simplesmente pela falta de um local adequado.

Para solucionar a questão, a My Queen CG surgiu como empresa especializada em locação de poltronas ideais para tratamento pós-operatório de cirurgias plásticas e cirurgias em geral para uma recuperação segura e saudável.

Converse agora com a nossa equipe pelo WhatsApp clicando aqui.

Na My Queen CG o paciente encontra pacotes de aluguéis a partir de R$300,00 que vão de 7 a 12 dias. Todas as poltronas são devidamente higienizadas e o paciente ainda tem a vantagem de não pagar frete nem na entrega e nem na retirada do item.

Na My Queen CG, paciente encontra opções de poltronas manuais com diversas posições. (Foto: Divulgação)

As poltronas podem ser manuais (retráteis, reclináveis, possuem várias posições, de fácil mudança de status) ou elétricas com controle, várias posições e que dão mais independência ao paciente no pós-operatório.

Mas, o grande diferencial em locar uma poltrona da My Queen CG são os inúmeros benefícios para a saúde do paciente. Elas melhoram o bem-estar do paciente, qualidade do sono, fluxo sanguíneo, projeção de relaxamento das vértebras, lombares, costas e cabeça, além de contarem com apoio para as pernas.

Além disso, a My Queen CG oferece acompanhamento/suporte junto ao paciente 24h durante o uso.

Veja como funcionam:


Quem recomenda o serviço é Emileny Alencar Arioza. Ela passou por uma abdominoplastia juntamente com uma plástica nos seios e precisava permanecer em repouso após os dois procedimentos.

“Eu e uma amiga fizemos o procedimento praticamente juntas mas, a minha recuperação foi muito mais rápida e praticamente sem incômodos, pois para o meu pós-operatório aluguei uma das poltronas da My Queen CG. Inclusive, eu só conseguia dormir com o auxílio da poltrona. Com certeza indico para quem vai fazer qualquer cirurgia e precisa repousar após o procedimento”, destaca a cliente.

Opinião compartilhada por Debora Sartório, que também passou por uma cirurgia plástica na região torácica.

Outra exclusividade são as poltronas elétricas que garantem mais autonomia ao paciente. (Foto: Divulgação).

“A poltrona me garantiu mais autonomia durante meu pós-operatório. Eu com certeza indico muito o serviço principalmente para quem tem uma rede de apoio limitada. Além disso, o atendimento da My Queen CG faz toda a diferença. Fui atendida em pleno domingo e desde então estou tendo todo o suporte necessário”, afirma.

Garanta seu conforto e bem-estar de forma sustentável, alugando o serviço My Queen CG. Economia, praticidade e muito mais comodidade para você.

Para reservar sua poltrona você deve entrar em contato por meio do WhatsApp (67) 99353-6532 (Clique aqui), pelo site www.myqueencg.com.br ou mesmo pelo Instagram @my_queencg.

Nos siga no