Conteúdo Patrocinado

TelemedMS é pioneira em MS no teleatendimento da saúde

Empresa tem a primeira Central Pública para monitoramento dos pacientes com suspeita ou teste positivo para coronavírus

Post Patrocinado | 22/08/2020 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Inovação ligada a tecnologia da saúde, a TelemedMS surge preocupada com o bem-estar da população e profissionais da área da saúde. Por isso, lançou a primeira Central Pública de Telecovid de Mato Grosso do Sul. 

Instalada no município de Paranaíba,  a central aproxima o paciente do médico sem a necessidade de ocorrer o atendimento presencial, dando maior dinamismo e segurança para o combate a covid-19. 

“O Telecovid é uma ferramenta, para facilitar o acesso aos nossos profissionais da saúde, e o monitoramento dos pacientes com suspeita ou teste positivo para coronavírus. Com a parceria realizada pela secretária municipal de saúde de Paranaíba e a empresa TelemedMS, facilitou muito a estruturação da central”, explicou Débora Queiroz, Secretaria de Saúde de Paranaíba.

Central já está em funcionamento no município de Paranaíba. (Foto: Divulgação)

Isolamento garantido - A secretária ressaltou ainda que a implantação do Teleatendimento, facilitou muito para o paciente que não precisa se deslocar até uma unidade de saúde para o atendimento. 

“Com esse sistema, o paciente fica em casa, e realiza a consulta com o médico pela central, além de ter nossa equipe para realizar o monitoramento. 

Com soluções inteligentes e eficientes que auxiliam a vida médica, Brasilândia município a 382 km de Campo Grande, conta com  a modalidade de InterConsulta, que permite a troca de informação e opiniões exclusivamente entre médicos, para auxilio diagnóstico ou terapêutico.  Uma ferramenta da TelemedMS, que aproxima os municípios mais distantes, possibilitando a oportunidade de oferecerem especialidades que antes só teriam nas grandes capitais.

(Foto: Imagem de divulgação)

Tecnologia que cuida de você 

A Telemedicina leva até você plataformas online e aplicativos que promovem orientação multidisciplinar de saúde por meio de médicos especialistas de diversas áreas, agilizando diagnósticos com rapidez e resolutividade, não importa a distância entre o médico e o paciente. 

Nossa equipe atua com comprometimento na precisão diagnóstica e preventiva, sempre embasada em princípios éticos. Toda logística de atendimento está baseada em protocolos avaliados pela ATA (American Telemedicine Association) e atende as Resoluções do CFM (Conselho Federal de Medicina). É como ter um médico especialista, no segmento de saúde que você precisa, 24 horas, todos os dias da semana, disponível para reavaliar o caso, analisar exames realizados, emitir laudos, prescrições de medicamentos, solicitar novos exames e emitir atestado.

A TelemedMS é  integrada a uma central em Campo Grande, que serve de referência de apoio aos atendimentos dos Hospitais.  Em Mato Grosso do Sul, a TelemedMS é a pioneira na implantação da central pública de Telecovid, conheça nossa empresa www.telemedms.com.br.

Nossas soluções

TELEMED COVID-19
TELEMED AVC
TELEMED EMERGENCIAL

Conheça todos os nossos serviços e solicite uma visita com nossa equipe de consultores:
Tayana Ortiz – (67) 98481-8466 - clique aqui e envie mensagem agora mesmo.
Antônio – (67) 99912-2507 - clique aqui e envie mensagem agora mesmo.

Veja como funcionado atendimento:



Nos siga no