Conteúdo Patrocinado

Super Pizza Pan tem menu cheio de sabor para ninguém passar vontade

Marca serve a pizza mais crocante e macia da cidade e você pode aproveitar as promoções pelo aplicativo

Post Patrocinado | 19/08/2022 08:00


Marca oferece a melhor pizza de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Marca oferece a melhor pizza de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A melhor pizza de Campo Grande está a um pedido de distância de você. Com o menu variado e cheio de receitas com ingredientes frescos e de qualidade, a Super Pizza Pan entrega muito sabor em uma só fatia.

A massa pan faz toda a diferença, macia e crocante na medida certa. Vai agradar em cheio, pode confiar. Independente da ocasião, a pizza tem tudo para deixar a festa de aniversário e o encontro entre familiares ainda melhor. 

O sabor predileto da sua pizza e muitos outros você sem dúvidas vai encontrar no menu, que dispõe de 40 opções. O melhor é que de segunda a quinta-feira, a Super Pizza Pan entrega alguns desses sabores em tamanho grande, mas por um valor promocional.

Para facilitar a experiência, o aplicativo Super Pizza Pan ainda dá descontão de segunda a quinta.

Super Pizza Pan tem massa crocante, macia e saborosa. (Foto: Divulgação)

Deliciosa

Entre os sabores incríveis, a pizza barbecue de mussarela e hambúrguer é um escândalo! Tem também a mexicana de calabresa e muitas clássicas com toque Pan, como a napolitana. Todos entram em oferta no aplicativo

Além dessas, a queridinha de calabresa acompanhada de mussarela, cebola e azeitonas verdes também sai com valor promocional. Para os vegetarianos, a pizza de abobrinha fatiada, parmesão e mussarela é uma ótima escolha. 

A Super Pizza Pan garante a sobremesa na promoção com a deliciosa pizza de banana com canela.

Menu conta com opções doces para garantir a sobremesa. (Foto: Divulgação)

Veja mais sobre o cardápio 

Um dos diferenciais da franquia é que a massa pan é crocante por fora e macia por dentro. Desenvolvida para o gosto do brasileiro, a Super Pizza Pan traz uma combinação de sabores incríveis e muito recheio.

O menu é dividido nas seções tradicionais, especiais (abobrinha, barbecue, country, mexicana, super brócolis com bacon); super especiais (frango com catupiry, mineira, paulista, pepperoni, quatro queijos, super palmito, super pizza, super vegetariana, super calabresa).

Já as exclusivas são a brutus, frango cream cheese, italiana, nordestina, peito de peru cream cheese, pepperoni cream cheese, seis carnes, super atum sólido, super calabresa com catupiry, super pizza premium e super queijos.

Pizza é feita com os melhores ingredientes. (Foto: Divulgação)

Para a sobremesa, a casa trabalha com os sabores de M&M’s e chocolate com ovomaltine. A Super Pizza Pan também tem uma linha gourmet que conta com os sabores picanha burger, costela crispy BBQ e torta de limão.

Outra alternativa saborosa é a Super Trio. O combo com três mini pizzas é ideal para as crianças e aqueles que preferem apreciar a pizza pan, mas no menor tamanho. O combo trabalha com os sabores de mussarela, frango com catupiry, country, nutella, torta de limão e M&Ms.

Festival Loucos por Catupiry

Outra exclusividade da marca é o festival que reúne chefes renomados do País. Com mais opções incríveis de pizzas que prometem deixar você e toda a família satisfeita, o festival convidou a Chef Oficial da marca Catupiry Juliana Rodrigues para elaborar o menu especial da Super Pizza Pan.

O cardápio conta com os seguintes sabores: super carne seca com catupiry; Mercadão Gourmet e Banoffy. O destaque especial é a pizza de ChoriPan com catupiry, que leva linguiça toscana, vinagrete à base de cebola roxa, pimenta calabresa granulada.

Super Trio é alternativa saborosa para as crianças. (Foto: Divulgação)

Passe, pegue e leve 

Com delivery e do sistema de retirada, a Super Pizza Pan de Campo Grande é a primeira loja da franquia no Mato Grosso do Sul. Localizada no Centro, a empresa trabalha com o método de passe, pegue e leve ou seja é somente para retirada e entrega direto no conforto do seu endereço.

Caso você prefira receber no endereço combinado, fique tranquilo! Uma das propostas da Super Pizza Pan é a agilidade na hora da entrega, por isso, o cliente não precisa ficar horas esperando.

Agora que você já conhece o cardápio, aproveite para fazer o pedido da melhor pizza de Campo Grande através do (67) 3717-0010, no aplicativo Super Pizza Pan Brasil ou através do iFood.

A empresa está localizada na Rua José Antônio, 1267, Centro (Veja como chegar!)

A Super Pizza Pan funciona de domingo a quinta-feira, das 18h às 22h30. Na sexta-feira e aos sábados, das 18h às 23h. 

Não fique de fora das novidades, siga o Instagram da loja!


Nos siga no