Conteúdo Patrocinado

Sucesso na 25 de Março, loja de acessórios chega com tudo por aqui

Campo-grandense começou a fazer bijuterias para recomeçar a vida e, em 2006, se tornou um sucesso em São Paulo.

Post Patrocinado | 19/02/2020 07:00
Loja tem itens para todos os estilos e com preço justo. (Foto: Kísie Ainoã)
Loja tem itens para todos os estilos e com preço justo. (Foto: Kísie Ainoã)

O negócio da empresária Julia França começou de um jeito simples. Com apenas algumas pedrarias, alicate, e o desejo de recomeçar a vida, ela passou a produzir suas próprias bijuterias e miçangas nos anos 2000. Hoje, 20 anos depois, ela é dona da “Julia França Acessórios”, loja de maior sucesso em São Paulo e que acaba de chegar a Campo Grande, para quem busca tendências com preço justo.

Famosa por ser uma mina de ouro para quem procura qualidade, a loja é ainda mais conhecida por se renovar constantemente. Afinal, não só os preços baixos conquistam as clientes, mas também as prateleiras lotadas de produtos que fazem sucesso.

Além de bijuterias, bolsas e carteiras estilizadas estão entre os itens à venda. (Foto: Kísie Ainoã)

Sãos mais de 40 mil itens para você garimpar e renovar o guarda roupa de acessórios, em uma loja enorme, na Rua Dom Aquino, região central de Campo Grande. Mas, esqueça a imagem de que os comércios cheios de bijuterias e acessórios femininos são sinônimos de desorganização. A Julia França Acessórios é um exemplo de que as lojas do Centro podem ser tão organizadas e bem decoradas quanto as dos shoppings.

Com direito a lustre no teto, vitrine com decoração retrô e um visual organizado, o local é especializados em bijuterias, acessórios, como bolsas, tiaras, carteiras estilizadas, necessaires, clutches, lenços, porta-joias, maquiagens e acessórios para make.

Para aumentar o conforto das clientes na hora da compra, as paredes são ocupadas com mostruários verticais que exibem maxi colares e bolsas modernas. No quesito bijuteria, há modelos clássicos a produtos em versões coloridas, que seguem a tendência da moda verão e continuam como acessórios indispensáveis no outono-inverno.

Loja tem brincos com valores acessíveis para qualquer ocasião. (Foto: Kísie Ainoã)

 

Com brincos de muitas cores, tamanhos, texturas diferentes, pedrarias e estampas, você encontra modelinhos para qualquer ocasião. O conjunto de acessórios fica completo com as pulseiras, anéis, tornozeleiras, braceletes à venda.

O bacana é que, andando pela loja, é possível encontrar uma diversidade de produtos e acessórios para makes, com preços que dificilmente são encontrados acessíveis em shoppings e lojas de cosméticos.

Entre os produtos comercializados estão itens fofíssimos para a criançada com mochilinhas de paetês, estampas de unicórnio, tiaras coloridas e laços.

Se a vontade é arrasar no look de Carnaval, a Julia França Acessórios está cheia de novidades. Tem as tiaras que fazem a cabeça da mulherada, saias de tule e adesivos de pedrarias que dão aquele UP na fantasia.

O bacana é que a loja é bem organizada e você encontra tudo o que precisa. (Foto: Kísie Ainoã)

E o preço aliado à qualidade dos produtos é um grande atrativo, têm acessórios de todos os tipos a partir de R$ 5,00.

Venha conferir os preços baixos e levar acessórios lindos para casa!

Julia França Acessórios está em dois endereços, confira:

Loja 1 – Rua Dom Aquino, 1519, Centro (Entre Ruas 14 de Julho e 13 de Maio) – Veja como chegar.
Loja 2 – Rua Varnhagen, 36, Centro Histórico de São Paulo – Veja como chegar.

Curta nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades: Facebook e Instagram @juliafrança_acessórios

Os telefone para contato é o (11) 94999-9026 (chame agora mesmo)

São mais de 40 mil itens à venda na loja. (Foto: Kísie Ainoã)
Nos siga no