Conteúdo Patrocinado

Sierra Móveis Campo Grande estreia novo showroom

Loja apresenta novo conceito e experiência ao cliente

Post Patrocinado | 06/11/2018 07:30
Novo showroom segmentado por conceito
Novo showroom segmentado por conceito

Em comemoração aos 23 anos na capital, a Sierra Móveis Campo Grande faz uma renovação completa do seu showroom, que segue combinando criatividade e bom gosto em móveis assinados pela marca. As peças atendem a diversas preferências na elaboração de ambientes marcados por elegância e requinte.

Criada em Gramado/RS, a Sierra é uma das maiores fábricas de móveis da América do Sul, sendo reconhecida mundialmente pela alta complexidade no processo fabril de altíssima qualidade, todo realizado com madeiras certificadas. É entre 1994 e 1995 que a grandiosa fábrica inicia a abertura de lojas exclusivas no Brasil.

Como representante da marca e sendo a 5ª unidade aberta entre as mais de 100 lojas, a Sierra Móveis Campo Grande tem início na cidade em 1993 de forma integrada à loja de móveis StudioA. Em 1995, ganha um espaço exclusivo e, a partir dos 23 anos de trajetória, firma-se com base na inovação constante e na excelência em fabricados de móveis.

Fachada na Avenida Afonso Pena

Os produtos Sierra possuem um desenho que vai desde o contemporâneo e minimalista até o clássico e atemporal com acabamentos exclusivos da marca. São diferentes linhas de móveis compostas por peças que unem conforto, design e bom gosto para a sua casa e áreas externas. E para quem busca inovação no ambiente de trabalho, a loja também conta com a linha office, que apresenta móveis com toda a sofisticação que um escritório merece.

Ambiente Sierra casa modelo

Neste mês de novembro, a Sierra estreia uma nova estrutura, totalmente redesenhada, com ambientes segmentados por conceito que proporcionam uma nova experiência para quem busca mobiliários de alto padrão.

Através do design autoral do time da Sierra, o novo showroom traz as tendências de 2019, com uma proposta que permite a noção mais real da atmosfera dos ambientes, o que te transporta para o espaço imaginado.

Novo showroom segmentado por conceito

Ainda, além dessa grande novidade, até o dia 20 de novembro acontece na loja uma campanha com até 60% de desconto em móveis selecionados para áreas internas e jardim.

Ambiente Sierra casa modelo

Sua visita é esperada para conhecer esta nova Sierra, na Avenida Afonso Pena, 4206.

Acompanhe também no Facebook e Instagram.

Nos siga no