Conteúdo Patrocinado

Sicredi Imbirussu cresce, sem perder proximidade como marca registrada

Agência da Cooperativa Sicredi Imbirussu mudou de endereço, mas preserva o contato com os clientes

Post Patrocinado | 22/09/2020 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Para quem ainda não sabe, o Sicredi é a Primeira Instituição Financeira Cooperativa do país. São 117 anos de história no Brasil, acreditando nos valores do cooperativismo e na força do coletivo como mola propulsora do crescimento econômico e desenvolvimento local. 

E o cooperativismo, mais uma vez, mostra a sua força em Campo Grande/MS. Depois de contribuir com tantas pessoas e auxiliar empresas prosperarem, a agência Sicredi Imbirussu inaugura as suas novas instalações e passa a se chamar  Agência Avenida Bandeirantes. 

(Foto: Divulgação)

Um espaço maior e ainda melhor para receber os associados com mais conforto e, claro, também visa ampliar seu atendimento para novos associados conhecerem a força do cooperativismo. 

A nova agência oferece todos os serviços que facilitam a gestão da sua vida financeira. São diversos produtos que atraem, desde pessoas físicas, até empresas de todos os tamanhos, com destaque para serviços como máquina de cartões, folha de pagamento e inclusive crédito para você abrir sua empresa com taxas imbatíveis.

(Foto: Divulgação)

Alessandra Testoni, gerente da nova Agência Avenida Bandeirantes, ainda destaca que: “a agência é completamente nova mas, nós do Sicredi, fizemos questão de manter a equipe que tanto trabalhou para conquistar a confiança de cada associado”.

Para o presidente da Cooperativa, Celso Régis: “A nossa agências está pronta para continuar atendendo nossos associados com o propósito do Cooperativismo e pronta para, cada vez mais, atender a região”. 

Se você também se inspirou com esta história de sucesso, sinta-se convidado para tomar um cafezinho e descobrir tudo que o Sicredi e o cooperativismo podem fazer por você e pela sua empresa. Anote o endereço:

A nova agência do Sicredi fica na Avenida Bandeirantes, 1.966 (veja como chegar).

(Foto: Divulgação)

 

 

 

Nos siga no