Conteúdo Patrocinado

Semana do rastreador na SAJ garante 50% de desconto na instalação

Cansado de prejuízo? Aposte no rastreador veicular da SAJ Clube de Benefícios

Post Patrocinado | 14/03/2022 07:30
A SAJ Clube de Benefícios tem planos e ofertas para você dar um basta nos prejuízos e proteger de vez o seu patrimônio. (Foto: Divulgação)
A SAJ Clube de Benefícios tem planos e ofertas para você dar um basta nos prejuízos e proteger de vez o seu patrimônio. (Foto: Divulgação)

Aumento do combustível, crescimento de casos de roubos de veículos e imprevistos na estrada. Esses são alguns dos fatores que nos últimos anos dão a maior dor de cabeça a motoristas e donos de veículos. Por isso, a SAJ Clube de Benefícios tem planos e ofertas para você dar um basta nos prejuízos e proteger de vez o seu patrimônio.

Com credibilidade e segurança inquestionáveis, a SAJ tem o melhor em proteção veicular, rastreamento e locação de veículos. E para surpreender ainda mais, nesta semana, a SAJ preparou um preço imperdível para você ter o melhor rastreador no seu veículo. 

De 14 a 18 de março, o cliente que adquirir o rastreador ganha 50% de desconto no valor da instalação. Em pouco tempo você deixa a SAJ com seu carro, moto ou veiculo empresarial protegido 24 horas e economizando mais

Você pode garantir o rastreamento de automóveis, caminhões e motos com planos acessíveis, a partir de R$ 79,00 mensais.

Com o dispositivo instalado, é possível ter rastreamento do veiculo 24 horas por dia. (Foto: Divulgação)

Esse investimento, cada vez mais acessível e seguro oferecido pela SAJ, são garantia de menos dor de cabeça e prejuízos em casos de roubos e furtos na cidade ou qualquer lugar do país.

Com o dispositivo instalado, é possível ter rastreamento do veiculo 24 horas por dia. Ainda é possível uma cerca virtual, ou seja, o proprietário pode delimitar uma distância e quando o veículo sair daquela localização delimitada, uma notificação é enviada para o dono ou responsável do carro, que vai ter acesso ao veículo de maneira prática e rápida.

Outro diferencial é a qualidade. O equipamento moderno é impermeável e suporta até 90 graus de calor, podendo ser instalado em qualquer parte do veículo. O dispositivo também já tem tecnologia para funcionamento no 5G. 

Aproveite hoje mesmo e garanta o rastreador da SAJ. 

Agora, se você está sem rastreador e sem proteção. Faça o combo para ter proteção e rastreamento. 

O equipamento moderno é impermeável e suporta até 90 graus de calor, podendo ser instalado em qualquer parte do veículo. (Foto: Divulgação)

Na SAJ, a proteção veicular disponível possui planos acessíveis e personalizados de proteção veicular que garante ao associado do Clube de Benefícios com coberturas contra roubo, furto, incêndio, perda total e reparo em casos de colisão.

Além das coberturas, há diversas vantagens, como pagamento em 12 vezes sem juros, reparo em oficina própria e com equipe especializada, assistência 24 horas, atendimento em todo território nacional e frota própria para fornecer veículos com todo conforto que o associado merece.

SAJ também tem locadora - Com frota própria, a SAJ oferece planos semanais para você locar um carro com seguro, rastreador, quilometragem livre, manutenção em dia e carros completos. 

Para fazer parte da SAJ Clube de Benefícios e ter os melhores produtos para proteção, você pode enviar e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para (67) 99191-9191 (chame aqui) ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram.

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. (Veja como chegar).

(Foto: Divulgação)


Nos siga no