Conteúdo Patrocinado

Restaurante é sonho de jovem que começou com espetinho na calçada

No Rita Vieira, Du Chef tem opção de espetos com buffet livre, porções e sobremesas exclusivas

Post Patrocinado | 06/09/2019 07:00
Picanha fatiada é uma dos pratos mais pedidos na casa (Foto: Divulgação))
Picanha fatiada é uma dos pratos mais pedidos na casa (Foto: Divulgação))

Com apenas uma churrasqueira na calçada do Rita Vieira, Rafael Flávio deu os primeiros passos em busca de alguns sonhos: melhorar de vida e retribuir um pouco ao bairro, onde tem orgulho de dizer que cresceu. Foram anos de trabalho duro, servindo sempre com sorriso no rosto, até que em 2016 o restaurante Du Chef abriu as portas, com 6 tipos de espetos, servidos com buffet à vontade.

Hoje, aos 25 anos, Rafael tem um negócio com o padrão que sempre desejou. “Sempre senti que as ruas do Rita Vieira eram a extensão da minha casa. Cresci aqui e vi as ruas de terra receberem asfalto. Meu sonho era construir algo que colaborasse para desenvolver ainda mais esse bairro que tanto amo”, diz o empresário.

Há três anos, a pequena churrasqueira, antiga companheira de Rafael, deu lugar para um amplo espaço aconchegante com mesas e cadeiras capazes de acomodar muito bem famílias e amigos.

Empresário Rafael Flavio faz questão de acompanhar a execução de cada pedido no restaurante (Foto: Paulo Francis)
Espeto de medalhão de frango é pedido certo para qualquer dia no restaurante (Foto: Divulgação)

As opções de espetos vão de cortes nobres de carne, como a tradicional alcatra, até aquela tulipinha na brasa, o coraçãozinho de frango e uma boa linguiça artesanal. Cada um tem cerca de 200 gramas. O diferencial é que quem pede qualquer espeto individual pode servir à vontade o buffet caprichado, bem maior que outros que adoraram o mesmo sistema. São oito guarnições de saladas, arroz, farofa, mandioca, vinagrete e molhos.

Outra grande novidade é que o cliente ainda pode optar em pedir o adicional de cheddar ou mussarela em cima dos espetos.

E para esperar, o cliente ainda pode pedir tira gostos com saída rápida como, o queijinho coalho ou o pão de alho, acompanhamentos perfeitos para aquela cervejinha ou chopp absurdamente gelados – que são regra da casa.

Taça do Chef é sobremesa exclusiva (Foto: Paulo Francis)

Além disso, no menu do Du Chef o cliente ainda encontra porções como a picanha fatiada e iscas de tilápia. Todos os espetos e pratos recebem a supervisão do empresário, que não abre mão de servir como se fosse para ele mesmo.

“O que eu mais gosto do Du Chef é poder conhecer gente nova todos os dias e bater um papo, realmente deixar a noite do meu cliente especial. Já fiz muitos amigos aqui dentro.” afirma

O Du Chef ainda tem opções originais de sobremesas, criadas pelo próprio empresário, após muitos testes. Uma delas é a “Taça do Chef”, que acompanha biscoitos, creme branco, sorvete, morango, cereja, chantilly e tubete. Essa delícia sai por apenas R$ 17,00.

Du Chef serve almoço apenas uma vez ao mês, acompanhe a programação no insta @duchefcg. E para já entrar no clima, neste mês de setembro será amanhã dia 07/09 (sábado) , e se você for almoçar neste sábado e falar que viu essa matéria,  ganhará uma sobremesa Exclusiva de Presente, o "Pacume".

Buffer tem oito opções de guarnições (Foto: Divulgação)

O restaurante também tem amplo espaço kids, equipado com cama elástica, parede lousa e cabana com bolinhas. Nas sextas e sábados, ainda há música ao vivo.

O Du Chef fica na Rua Rotterdan, 1557, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O restaurante abre de terça a domingo, das 19h ás 23h. ( Veja como chegar)

Pedidos de entrega podem ser feitos pelo (67) 99335-6012 (peça aqui! ) ou pelos aplicativos: Ifood, Uber Eats e Rappi.

O Du Chef também está no Facebook e Instagram.

Nos siga no