Conteúdo Patrocinado

Proteção veicular custa pouco na SAJ Clube de Benefícios, vem conferir!

Há 12 anos, SAJ é a cobertura mais completa oferecida em Campo Grande e com preço justo

Post Patrocinado | 25/06/2020 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Se a vontade é a proteção completa do seu veículo, com serviços de qualidade e preço justo, a melhor opção é SAJ Clube de Benefícios, empresa de proteção veicular com 100% de comprometimento e tradição em Campo Grande. 

Com a experiência e credibilidade de 12 anos de história na plataforma de veículos pesados, no Grande MS, surge a SAJ, onde está no mercado há cinco anos, garantindo a plataforma de carros leves. Ganhando reconhecimento pelo excelente atendimento que oferece, mas também pela extensa lista de vantagens com garantia e valores acessíveis ao cliente.

Saul Steil, diretor e proprietário da SAJ, explica que a empresa surgiu da necessidade de motoristas e donos de veículos garantirem uma proteção rápida, barata e sem burocracias. 

“Com o crescimento do número de roubos e furtos de veículos em Campo Grande a proteção tornou-se fundamental, por isso, somos uma empresa que busca atender com excelência todo associado sem exceção, cumprindo com tudo que foi acordo em nosso contrato”, explica o diretor.

O associado do Clube de Benefícios pode garantir coberturas contra roubo, furto, incêndio, perda total e reparo em casos de colisão.  Além das coberturas, há diversas vantagens, como pagamento em 12 vezes sem juros, reparo em oficina própria e com equipe especializada, assistência 24 horas, atendimento em todo território nacional e frota própria para fornecer veículos com todo conforto que o associado merece.

(Foto: Divulgação)

Quem estiver pensando em desfrutar esse tipo segurança irá se surpreender com o preço. O que determina o valor da proteção é a tabela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Além dos planos acessíveis, com cobertura completa de proteção para carros, caminhões e frotas empresariais, a SAJ oferece serviços de maneira simplificada e sem um gasto elevado. Para as motos têm rastreadores.

O rastreamento veicular, por exemplo, custa a partir de R$ 79,00 por mês, para localização do carro facilmente em caso de furto, ou a possibilidade de identificar percursos percorridos. Além disso, dá para efetuar o bloqueio e desbloqueio do veículo pelo aplicativo, de onde você estiver.

Com frota própria, aluguel de carros também é na SAJ. Há planos semanais e veículos com seguro, rastreador, quilometragem livre, manutenção total e carros completos.

(Foto: Divulgação)

Com uma equipe qualificada e o preço justo, fica fácil concluir que a SAJ Clube de Benefícios é a melhor escolha para proteger o seu veículo e o seu patrimônio. Peça já uma cotação! 

Você pode enviar e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para (67) 99191-9191 (chame aqui) ou 3027-7640. 

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram @saj_cg

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. (Veja como chegar).

(Foto: Divulgação)


Nos siga no