Conteúdo Patrocinado

Promoção Ótica Inami na compra da armação sua lente é grátis

Aproveite as ofertas e antencipe suas compras de fim de ano na melhor loja da cidade.

Post Patrocinado | 20/10/2020 08:00
Vá agora na Ótica Inami e garanta as melhores ofertas. (Foto: Henrique Kawaminami)
Vá agora na Ótica Inami e garanta as melhores ofertas. (Foto: Henrique Kawaminami)

Quantas vezes você já entrou numa loja e saiu sem encontrar a combinação entre estilo, qualidade e preço justo? Prepare-se para mudar esse conceito e se descobrir dentro de um estabelecimento que valoriza o cliente do jeitinho que ele merece. Com 29 anos de credibilidade no mercado, a Ótica Inami nunca desaponta e nem deixa espaço para concorrência pelo atendimento impecável, originalidade e valores incomparáveis.

Faltam só dois meses para as principais festas de fim de ano e você não pode perder as novidades da Ótica Inami para surpreender quem você ama de um jeito inesquecível e também garantir aqueles óculos, joia ou relógio para a próxima estação com as melhores tendências do mercado.

Modelos super moderninhos da Ray Ban estão disponíveis em diferentes cores. (Foto: Henrique Kawaminami)

Óculos de sol e grau com até 50% de desconto. E você pode escolher o modelo ideal entre as marcas Tiffany&CO, Prada, Dolce & Gabbana, Tom Ford, Versace, Michael Kors, Police, Rhalph Lauren, Carolina Herrera, Ray Ban, Oakley, Empório Armani, Vogue, Roberto Cavalli, Givenchy, Stepper, Escada e Swarovski.

Se você precisa corrigir a visão e trocar os seus óculos de grau outra grande oferta está fazendo sucesso. Na compra da armação você ganha a lente (confirao regulamento da promoção).

O diferencial além dos preços bacanas, na hora da compra a loja oferece garantia total na adaptação dos óculos e no prazo de três meses faz a troca de lentes, caso haja reajuste no grau, sem cobrar nada. Há também manutenção e ajustes gratuitos com garantia e assistência técnica especializada.

Imagina ter um óculos de grau novo com essa armação estilosa? (Foto: Henrique Kawaminami)

Na Ótica Inami você encontra muitas opções em joias; colares, brincos, anéis, pulseiras, pontos de luz, gargantilhas e até mesmo pulseirinhas infantis... para presentear. Vale destacar que todas as joias são produzidas pelas maiores e melhores indústrias brasileiras e possuem o selo da Amagold.

Se surgir aquela dúvida na hora de escolher os óculos ou joia perfeita, não se preocupe. Com anos de experiencia e a missão em atender bem, a Otica Inami edificou uma equipe 100% comprometida com o cliente. Ao chegar na loja o atendimento é personalizado, com uma colaboradora que se dedica exclusivamente ao seu momento de compra.

Foto: Henrique Kawaminami

Agora que você sabe das ofertas e garantias da loja mais conceituada no Centro de Campo Grande. Que tal antecipar as compra de fim de ano, evitar aglomerações e garantir tudo o que você precisa para fechar 2020 com exclusividades?

Vá até a Ótica Inami e se surpreenda!

Vale ressaltar que a loja continua adotando todas medidas de prevenção contra a Covid-19 para realizar seu atendimento de forma segura, como distanciamento de 1,5 metro, lavagem de mãos antes do atendimento, limpeza e higienização das armações e equipamentos da loja, uso obrigatório de máscaras de proteção e álcool gel disponível para clientes e equipe.

A loja também faz entregas para quem optar pelo delivery.

Foto: Henrique Kawaminami

Ótica Inami fica na Rua 13 de Maio, 2613, Centro, ao lado do Hotel Jandaia. (veja como chegar).

O telefone para contato é (67) 3321-8300 ou WhatsApp (67) 9.9256-4620 (chame aqui).

A loja tem convênio com o estacionamento MEGA localizado na rua Dom Aquino, 1640 e o BR localizado na rua Dom Aquino, 1498, Centro.

Veja as novidades e promoções no Instagram, Facebook e site

Nos siga no