Conteúdo Patrocinado

Para vencer a crise e retomar lucros, inventário e gestão de estoque são vitais

Seja qual for seu seu segmento, temos uma solução completa para você e com planos acessíveis

Post Patrocinado | 30/05/2020 07:30
Equipe é capacitada para realizar o serviço com excelência. (Foto: Divulgação)
Equipe é capacitada para realizar o serviço com excelência. (Foto: Divulgação)

O controle de estoque nas empresas ganha uma importância ainda maior diante dos desafios impostos pela pandemia da covid-19. Só a organização máxima, a administração otimizada e a economia na ponta do lápis vão levar à recuperação dos lucros e assegurar a retomada do crescimento.

Os últimos meses foram difíceis, mas em Campo Grande existe a Keep Stock, que oferece serviço especializado em inventário e gestão de estoque, algo vital no pós-pandemia. 

Experiente nas soluções tanto para pequenas quanto grandes empresas, a Keep Stock oferece soluções personalizadas, de acordo com as necessidades de cada cliente. Imediatamente começam as compras sem desperdício e acabam os erros de cálculos que colocam a saúde financeira em risco. 

Nossa metodologia de contagem é extremamente eficaz. Por isso, a alimentação de dados no sistema também ocorre de forma rápida e com informações precisas. A Keep Stock realiza inventários de empresas do lucro real também.

Todo o processo é informatizado, o que torna o trabalho preciso. (Foto: Divulgação)

Seja qual for seu seu segmento, temos uma solução completa para você. A Keep Stock vai apontar exatamente o que falta, o que sobra, o que se perdeu e o que deve ser colocado à venda. O processo evita perdas e potencializa ganhos.

Investiu alto em um software de última geração, mas não consegue aplicar as funções no dia a dia? A Keep Stock também resolve o problema e coloca o sistema em funcionamento.

Não perca mais tempo contando estoque. Esqueça o trabalho manual exaustivo. Use o tempo precioso para se dedicar exclusivamente à inovação, o que vai fazer ainda mais diferença no mercado a partir de agora.

Venha conhecer a Keep Stok. Temos planos mensais, semestrais e anuais acessíveis. A empresa também faz atendimento em domicilio para conhecimento do sistema. 

Quer conhecer melhor a Keep Stock? Então explore nossas páginas no Facebook e no Instagram @keepstock.

Ligue agora e marque atendimento pelo (67) 984319247 ou (67) 98431-9247 chame clicando aqui ou envie e-mail para contato@keepstock.com.br. Sua empresa terá inventário de estoque de um jeito rápido, pratico e confiável. 

A empresa fica na Barão do Rio Branco, 2030 - Centro, O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 07h30 às 18h00 . (Veja como chegar)

Conte com a tecnologia, a experiência e o atendimento personalisado da Keep Stock. (Foto: Divulgação)


Nos siga no