Conteúdo Patrocinado

Oral Sin inaugura sua segunda unidade em Campo Grande

Número 1 em implantes dentários do Brasil, a Oral Sin já tem 350 unidades no País

Post Patrocinado | 21/07/2021 09:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com muita dedicação e trabalho nos últimos 17 anos, a Oral Sin Implantes conquistou o Brasil com mais de 350 unidades, e agora mais uma clínica é inaugurada com todo o carinho para nossa cidade de Campo Grande. 

A Oral Sin é a rede de clínicas Nº 1 em implantes dentários do Brasil, pioneira em odontologia digital. Com mais de uma década de história, seu compromisso é transformar além do sorriso, a vida das pessoas, devolvendo autoestima, bem-estar e felicidade. A Oral Sin Implantes conta com o que existe de avançado e profissionais especializados em todos os segmentos odontológicos, oferecendo um atendimento de alto padrão e ao alcance de todos.

A partir de agora, Campo Grande pode contar com mais uma completa estrutura da rede de clínicas Nº 1 em implantes dentários do país. As instalações compreendem várias salas específicas para avaliação, espera, centro cirúrgico, além de um espaço para raio X panorâmico, que proporciona mais rapidez aos procedimentos odontológicos. 

Em Campo Grande, assim como em todo o Brasil, muitos sonhos serão realizados, vidas transformadas e sorrisos construídos. Para tanto, toda a estrutura foi montada dentro dos padrões de acessibilidade e conforto, tanto pelo formato seguido pela Oral Sin nacional, mas também pela demanda da cidade e região que busca por tratamentos de alto padrão, que sejam ao mesmo tempo acessíveis à população. 

Além disso, o corpo clínico conta com profissionais de larga qualificação e experiência e em implantes dentários e estética dental. Afinal, A Oral Sin trabalha somente com especialistas em cada área que atende. O diretor clínico da Oral Sin em Campo Grande Centro será o doutor Dr. Thiago Daniel Monica | CRO-MS 5822. A Oral Sin é uma rede de clínicas já consolidada no Brasil, somente pelo Grupo Sorriu (uma empresa Multifranqueada com 20 clínicas odontológicas) a Oral Sin está em diferentes estados. 

Somente em Campo Grande- MS, essa será a segunda clínica inaugurada pelos doutores Thiago Daniel e Renata Marcolino juntamente à equipe do Grupo Sorriu. A unidade Campo Grande Vila Alba, que já transformou milhares de sorrisos, está localizada na Av. Júlio de Castilho, número 1019.

Segundo o doutor Thiago, a estrutura em Campo Grande contempla o que existe de mais avançado em relação ao tratamento com implantes dentários. – Estrutura moderna, tecnologia de ponta, profissionais capacitados e todas as condições para realizar o tão sonhado tratamento com Implantes Dentários, algo que vem revolucionando a odontologia – destacou o diretor da Oral Sin.

“A nossa missão é continuar esse belíssimo trabalho de transformar não só o sorriso, mas a vida da população, prestando um atendimento com excelência, carinho, atenção e respeito ao paciente” – Dr. Thiago 

Tratamentos que realizamos: 
Implantes dentários, Prótese fixa dentária, Estética dental, Facetas de porcelana, Lentes de contato, Clareamento à laser e Clínico Geral.

Oral Sin Campo Grande:
Endereço: Rua Doutor Arthur Jorge, 346 - Centro - CEP 79.002-440 - veja como chegar
Resp. Técnico: Dr. Thiago Daniel Monica | CRO-MS 5822
WhatsApp: (67) 9962-7784 - chame aqui
Site: www.oralsin.com.br 

Nos siga no