Conteúdo Patrocinado

No Delivery da Pedaço da Pizza refrigerante é por conta da casa

Pizzaria faz entregas de segunda a segunda, cliente pode escolher até 3 sabores por pizza e ainda ganha refrigerante de 2 litros

Post Patrocinado | 11/04/2018 07:00
Pedidos chegam quentinhos, porque embalagens são térmicas. (Foto: Divulgação)
Pedidos chegam quentinhos, porque embalagens são térmicas. (Foto: Divulgação)

À la carte o sabor já é maravilhoso, mas quando o pedido da Pedaço da Pizza chega quentinho em casa, a experiência fica melhor ainda. O delivery de uma das pizzarias mais elogiadas de Campo Grande é tão eficiente quanto o atendimento nas duas unidades da Avenida Bom Pastor e com uma super promoção neste mês: Na compra de duas pizzas grandes ganhe uma Coca Cola ou um Guaraná Antarctica 2lt.

Pela internet, o cliente escolhe entre as mais de 50 opções doces e salgadas e pode adicionar até 3 sabores em uma só pizza. No site, a pessoa faz o cadastro e fecha o pedido que vai direto para a cozinha da pizzaria, de forma prática, fácil e ágil.

Para preservar o sabor e a temperatura, a Pedaço da Pizza usa uma embalagem exclusiva totalmente inovaradora no mercado, que possui EPS (isopor) no meio dela o que mantém a pizza sempre quentinha.

Outra preocupação é com a segurança de quem recebe o produto. Para não dar margem aos oportunistas, todos os funcionários que fazem as entregas da pizzaria são uniformizados.

Pizza Pantaneira e mais de 50 sabores para escolher no site da pizzaria. (Foto: Divulgação)

A única preocupação do cliente é decidir o menu da noite. São dezenas de sabores, fartos em recheios, com carnes bovinas, suínas, frangos, salames especiais, muito queijo e até versões vegetarianas. Para quem prefere algo leve, a massa integral da Pedaço da Pizza é tão saborosa quanto a convencional, mas com menos calorias.

Um dos hits do delivery é a Pantaneira, a versão elaborada da clássica Carne de Sol, com molho de tomate, mussarela, carne de sol, tomate, banana da terra, azeitona verde e orégano.

Outro sucesso é a pizza de Filé ao Alho, também com o molho de tomate fresco, mussarela, filé temperado com alho, molho de mostarda, tomate cereja, azeitona verde e orégano.

Todos os ingredientes são de primeira linha, o que tem conquistado a clientela da Pedaço da Pizza há 9 anos no Corredor Gastronômico da Avenida Bom Pastor.

Pizza de Filé ao Alho outro sucesso da casa. (Foto: Divulgação)

Não tem dia para chamar a Pedaço da Pizza. O delivery funciona de segunda a segunda, a partir de 18h00, até às 23h45. Basta fazer o pedido pelo site ou acionar o Disk Pizza pelos telefones 3349.4024 ou 3213.0355.

Para acompanhar as promoções do lugar, siga a pizzaria no Facebook  e Instagram.

A Pedaço da Pizza tem três unidades em Campo Grande. Serve também no sistema à la carte na Avenida Bom Pastor, n°523, e tem rodízio na Bom Pastor, 151.

As doces são uma atração extra no cardápio do delivery. (Foto: Divulgação)
Delícias da Pedaço da Pizza chegam em casa de segunda a segunda. (Foto: Divulgação)
Nos siga no