Conteúdo Patrocinado

No aniversário de 120 anos, o Sicredi mostra que acredita na Capital

Para o Sicredi, ver nossa Cidade Morena crescer e se tornar uma potência econômica, não é apenas um sonho, é um projeto.

Post Patrocinado | 26/08/2019 07:00
o aniversário de 120 anos de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
o aniversário de 120 anos de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Desde que chegou à capital, em 1988, o SICREDI nunca parou de crescer, evoluir e acreditar em Campo Grande. Hoje são 16 agências na cidade, e os planos são que em até 2020 este número aumente.

O SICREDI sempre destacou a importância estratégica de Campo Grande para o crescimento da cooperativa e sabe o imenso potencial que a cidade ainda pode oferecer.

Em 1988 o SICREDI chegou à Capital. (Foto: Divulgação)

Por isso, o SICREDI se orgulha de ser um grande parceiro campo-grandense e um dos agentes de transformação da realidade. E, para isso, a instituição financeira cooperativa amplia cada vez mais a sua área de atuação, oferecendo sempre mais produtos, recursos e vantagens competitivas para seus associados.

Entre estes incentivos da cooperativa podemos destacar:

• O desenvolvimento de consultorias especializadas para o setor agro e pessoas jurídicas;

O desenvolvimento de consultorias especializadas para o setor agro e pessoas jurídicas. ( Foto: Divulgação)

• Enorme desenvolvimento econômico local através da geração de milhares de empregos diretos e indiretos;

• O apoio na realização de conquistas dos associados, com as melhores taxas de financiamentos para a aquisição de imóveis, automóveis, financiamento de energia solar, seguros, previdência, entre outras soluções exclusivas.

Melhores taxas de financiamentos. ( Foto: Divulgação)

• Promoções frequentes aos associados, como, por exemplo, a Promoção Vem Poupar e Ganhar, que está sorteando mais de R$1 milhão em prêmios para quem investe na Poupança Sicredi.

• O patrocínio de eventos culturais e conservação de praças, parques e pontos turísticos. Podendo citar a reforma do Parque Belmar Fidalgo, da Praça dos Tuiuiús no aeroporto de Campo Grande e a restauração dos painéis gigantes no centro da cidade, obras do artista plástico Cleir.

Por todas estas razões, o aniversário de 120 anos de Campo Grande é uma data muito especial, pois celebra a forte parceria com a cidade e reforça a crença nos princípios do cooperativismo, como uma forma de economia colaborativa onde todos crescem juntos e conquistam mais.

Como uma forma de economia colaborativa onde todos crescem juntos e conquistam mais. ( Foto: Divulgação)
Nos siga no