Conteúdo Patrocinado

Nilza sofreu por meses, até encontrar alívio na Harmony Clínica da Dor

Com 16 anos de excelência, a clínica oferece técnicas avançadas que destravam coluna e aliviam a dor

Post Patrocinado | 06/06/2022 08:00
Técnicas destravam coluna e apresentam resultado já na primeira sessão. (Foto: Paulo Francis)
Técnicas destravam coluna e apresentam resultado já na primeira sessão. (Foto: Paulo Francis)

Depois de um tombo enquanto lavava o banheiro de casa, a aposentada Nilza Satico, de 72 anos, passou a conviver com fortes dores que a impediam até mesmo de se movimentar como antes.

Mesmo depois de meses testando diferentes tratamentos, só na Harmony Clínica da Dor a idosa finalmente encontrou solução para o problema que a angustiava.

Na avaliação, equipe da Harmony Clínica da Dor faz mapeamento e aponta cronograma de tratamento que melhor se adapta a cada caso. (Foto: Paulo Francis)

Foi em uma pesquisa na Internet que a filha da dona Nilza ouviu falar sobre a eficiência dos tratamentos oferecidos pela Harmony. Sem pensar duas vezes, a aposentada agendou uma avaliação e deu início a tratamento adequado, elaborado de acordo com o que ela precisava.

"Eu já havia feito 30 sessões de fisioterapia comum e nada tinha mudado. Achei que nunca mais iria sarar. Aqui, na segunda vez em que vim já senti a diferença. Antes mesmo de concluir o cronograma, já não sinto quase nada", completa.

Livre da dor, Nilza Sarico é exemplo de que as técnicas utilizadas pela equipe da Harmony Clínica da Dor dão o resultado esperado para se ver livre das dores que tanto incomodam.

 “É um serviço que eu indico porque realmente vale a pena”, finaliza. Nilza.

Maca de descompressão é equipamento de última geração que estica a coluna e faz com que o disco volte ao lugar. (Foto: Paulo Francis)

Com time de profissionais gabaritados e respeitados no mercado, a clínica tem 16 anos de experiência e oferece o que há de mais moderno quando o assunto é fisioterapia especializada para tratar problemas na coluna, hérnia de disco e dores no nervo ciático. Após avaliação, o cliente recebe cronograma dos métodos que mais se encaixam no quadro clínico apresentado.

Sem uso de medicamentos, o resultado é positivo em 90% dos casos e utiliza meios naturais, descartando métodos invasivos como cirurgias na coluna.

"Já atendemos casos bem graves em que o paciente chegou em uma cadeira de rodas, sem conseguir andar de tanta dor na coluna. Um mês depois, saiu caminhando", explica o doutor Waldemar Pereira, um dos fisioterapeutas e proprietários da Clínica da Dor.

Doutores Marcel Honda, João Victor, Fabiana Cristaldo e Waldemar Pereira fazem parte do time de especialistas da Harmony. (Foto: Paulo Francis)

Segundo o especialista, na primeira sessão a pessoa já sente alívio no quadro de dor e a duração do tratamento é de em média um mês. Geralmente, são indicadas duas sessões de por semana e cada uma leva em média 45 minutos.

No atendimento, a clínica é uma das poucas no Estado que oferece tratamento com a maca de descompressão, equipamento de última geração que estica a coluna e aumenta o espaço entre as vértebras, fazendo com que o disco volte ao lugar correto, descomprimindo o nervo ciático, reduzindo  imediatamente a dor.

Dr. Marcel Honda com a paciente Nilza Satico e o Dr. Waldemar Pereira. (Foto: Paulo Francis)

Além disso, na lista de tratamentos para destravar a coluna também estão a quiropraxia e a osteopatia. Para alívio da dor, relaxamento muscular e melhora na circulação do sangue, terapia com uso de ventosas, e o Dry Needling, técnica americana que aplica uma única agulha direto no ponto de dor. No Hot Needling, fogo é colocado na extremidade superior da agulha, para que o calor chegue à musculatura causando relaxamento e alívio da dor.

Outra vantagem, é que o pacote dá acesso a todas as técnicas. Melhor ainda, é que o preço é acessível para todos os tipos de bolso e o pagamento facilitado. O valor total do pacote pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito. Basta agendar uma visita à clínica e fazer uma avaliação. (Clique aqui e agende uma consulta).

Ou então entre em contato através dos telefones (67) 3204-2225 ou pelo  WhatsApp (67) 9 9904-2277

A clínica fica na Rua Dona Eleta, 172, no Bairro Vilas Boas, na esquina com a Avenida Três Barras. (Veja como chegar).

Para detalhes dos tratamentos e técnicas oferecidos, acesse o site da Harmony Clínica da Dor através deste link.

A Harmony também está no Facebook e no Instagram.

Nos siga no