Conteúdo Patrocinado

Método queda zero prova que alopecia não é o fim da linha

Muitos desistem de recuperar os fios após perder o cabelo, mas o tratamento existe e está ao seu alcance!

Post Patrocinado | 13/07/2022 08:00
Registro da primeira consulta com Silvia Rodrigues e após 9 meses de tratamento. (Foto: Arquivo Pessoal)
Registro da primeira consulta com Silvia Rodrigues e após 9 meses de tratamento. (Foto: Arquivo Pessoal)

Quando um vídeo da campo-grandense Fernanda Lima, diagnosticada com alopecia areata, comoveu a todos na internet, a tricologista (mestre em biotecnologia, especialista em tricologia pela faculdade Oswaldo Cruz e professora universitária) Silvia Rodrigues não só se emocionou com a história impactante como passou muito tempo estudando o caso da Fernanda em busca de uma solução. Cerca de nove meses depois o resultado é surpreendente, ela teve a vida transformada e veio a público mostrar como finalmente teve os cabelos de volta.

Em live realizada no dia 6 de julho, Fernanda falou da transformação após 9 meses de tratamento na Clínica Silvia Rodrigues, que hoje está em novo endereço (Rua Arthur Jorge, 2734 - São Francisco).

Agradecemos a Fernanda por tanta confiança e empenho, e a nossa equipe (Eliane e Emily) por tanto esforço. (Arquivo Pessoal)

Quando Silvia Rodrigues procurou Fernanda para auxiliá-la em seu caso clínico, Fernanda já tinha tentado tudo o que a medicina tradicional oferece contra alopecia areata, mas nada tinha apresentado resultados satisfatórios.

“Ela chegou a dizer que tinha desistido dos tratamentos. Foi quando eu pedi para estudar o caso dela e só então recebê-la para uma consulta”, conta Silva.

Realizamos uma consulta e executamos dois exames para a sugestividade de diagnóstico da Fernanda (um exame que analisa a unidade folicular e a possibilidade de viabilidade ou não, e outro que investiga o fio de cabelo por dentro, entregando o verdadeiro motivo da queda, já que a mesma sempre vem de dentro). Após os exames apresentei nosso método queda zero para a Fernanda, um método desenvolvido pela nossa equipe, que não inclui as medicações que um dia trouxeram efeitos colaterais difíceis para a paciente.

Fernanda falou da transformação após 9 meses de tratamento na Clínica Silvia Rodrigues.

Durante 9 meses, Silvia Rodrigues agregou os melhores tratamentos, com métodos exclusivos à rotina de Fernanda. Aliados aos métodos estava uma nova disciplina que envolvia atividade física, alimentação ideal, descanso e cuidados emocionais, inclusive, fé que garantiu um resultado surpreendente e emocionante. 

“Alopecia areta é uma doença autoimune onde o organismo desenvolve um ataque contra a unidade folicular, gerando uma inflamação, entre outros fatores que  provocam a queda do fio. Com isso, muitas pessoas acreditam que a queda do cabelo não tem solução e que não há tratamentos eficazes para recuperar seus fios, mas aqui na clínica nós mostramos que isso é possível na maior parte dos casos, entretanto deixamos claro que a disciplina do paciente é primordial e ela inclui uma excelente alimentação, atividade física e diminuição drástica do nível de cortisol. Fernanda, felizmente provou dessa experiência e hoje pode compartilhar com todos esse novo momento em sua vida”, destaca Silvia Rodrigues.

A especialista que há mais de 10 anos ajuda homens e mulheres a recuperarem os fios, decidiu compartilhar com todos o caso de Fernanda, para que novos pacientes recuperem a autoestima e tenham forças para seguir com o tratamento. 

“Foram 9 meses de tratamento, com muita fé e ciência. Agradecemos a Fernanda por tanta confiança e empenho, e a nossa equipe (Eliane e Emily) por tanto esforço. Tudo aconteceu no tempo certo. Hoje nosso sentimento é de agradecimento e dever cumprido”, descreveu a especialista.

Após a live, em sua rede social, Fernanda publicou um agradecimento e postou imagens com os novos cabelos. “A alopecia areata é uma doença que destrói a autoestima de qualquer mulher, e não garante a volta dos fios. Graças a Deus pela fé que sempre tive, por um novo estilo de vida, alimentação e meus anjos na terra da @clinicasilviarodrigues serei eternamente grata”.

Entre os inúmeros casos de sucesso da Clínica Silvia Rodrigues, também citamos o da paciente Neusa Almeida. “Ela nos procurou com uma queda intensa causada pelo covid. Encaminhamos ela para o método queda zero pós covid e sugerimos a melhora do estilo de vida, após alguns meses em tratamento Neusa recuperou seus cabelos e sua auto-estima” relata Silvia Rodrigues.

Início de tratamento com queda de cabelos intensa após covid e o resultado após 15 sessões. (Foto: Divulgação)

Se você tem alopecia e deseja uma consulta para iniciar um tratamento e recuperar os fios? Entre em contato com a Clinica Silvia Rodrigues hoje mesmo no telefone (67) 99933-3838.

A Clínica fica na Rua Dr. Arthur Jorge, 2734 - São Francisco (Veja como chegar). 

Siga Silvia Rodrigues no Instagram.


Nos siga no