Conteúdo Patrocinado

Maior evento de Slime de MS terá 8 oficinas gratuitas para crianças

No sábado (26), a Leroy Merlin abre as portas para a brincadeira e ainda fornece de graça todo o material para a produção da geleca mais famosa do mundo.

Post Patrocinado | 24/01/2019 07:00
Slime é a febre do momento, pela infinidade de formas de produzir a massinha. (Foto: Divulgação)
Slime é a febre do momento, pela infinidade de formas de produzir a massinha. (Foto: Divulgação)

Na Leroy Merlin, sábado (26) será de diversão em grandes doses de cola e cores. A criançada vai aprender a produzir e brincar com a geleca mais famosa do mundo. E nem é preciso se preocupar com os ingredientes,  é só se inscrever que a loja fornecerá todo o material necessário para colocar a mão na massa e sair com muitos Slimes para a coleção.

Serão 8 oficinas durante todo o dia, de uma em uma hora, 3 pela manhã e 5 na parte da tarde. A inscrição também é de graça, basta entrar em contato com a loja pelo Whatsapp (67) 9838-6766.

* Contato apenas por mensagem no WhatsApp (o número não recebe ligações), pode ocorrer demora na resposta, devido à grande procura para inscrições.

 

A youtuber Maria Clara Martinez é convidada para mostrar o que sabe sobre Slime.

Uma das convidadas para a brincadeira é a youtuber Maria Clara Martinez, expert no assunto e famosa pelo canal no Youtube com mais de 155 mil inscritos.

Ela vai mostrar macetes sobre como alcançar o ponto perfeito do Slime e também ensinar as crianças a turbinarem a geleca, com texturas diferentes e muito brilho. “A gente vai fazer muita coisa, desde o Fluffy Slime, que é o tipo mais conhecido, até as que levam glitter”, avisa Maria Clara.

Febre entre a garotada, a massa de modelar do momento fascina meninos e meninas pela facilidade em produzir e a infinidade de formas de personalizar o Slime que, além de divertido, é incrível como potencializador da criatividade e para a interação entre as crianças.

Na festa do Slime da Leroy Merlin, cada turma terá, no máximo, 30 crianças. As oficinas vão durar em média 1 hora. No comando de 3 delas estará Maria Clara e em outras 5 as aulas serão responsabilidade da equipe da Caramelo e Cia. O evento começará às 9h e segue até às 18h.

Enquanto as crianças brincam, os pais ainda podem aproveitar as ofertas Leroy Merlin e conhecer os lançamentos de 2019 em materiais de construção, decoração e jardinagem.

A loja fica na saída para Cuiabá, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, 6170.

Inscrições Encerradas! Em breve a Leroy Merlin providenciará novas oficinas.

 

* matéria editada às 10H30 para acréscimos de informação.

* matéria editada às 17H23 para acréscimos de informação.

 

 

Loja também está aberta no fim de semana para os pais aproveitarem ofertas e conhecerem lançamentos.
Nos siga no