Conteúdo Patrocinado

Loja no Centro liquida vestidos de festa com até 90% de desconto

Exclusiva colocou todo estoque feminino à venda para você arrasar em festa sem gastar muito

Post Patrocinado | 12/08/2022 09:00
Regina, proprietária da Exclusiva, ao lado das modelos com vestidos incríveis que estarão à venda. (Foto: Divulgação)
Regina, proprietária da Exclusiva, ao lado das modelos com vestidos incríveis que estarão à venda. (Foto: Divulgação)

Há 5 anos, a Exclusiva Locações de Trajes é a loja favorita do campo-grandense na hora de escolher um vestido de festa ou terno para arrasar em casamentos, formaturas e confraternizações que pedem look glamouroso. Mas agora, a loja dará continuidade às suas atividades como empresa conceituada e exclusiva em moda festa masculina, por isso, preparou um bazar incrível para liquidar os mais de 100 modelos femininos incríveis que há nas araras. 

O bazar tem descontos reais que chegam a 90%, em vestido de festa novinho, todo trabalhado em pedraria no valor de R$ 2 mil e que será vendido por apenas R$ 200,00. 

As opções dos vestidos vão do PP ao 52 - Foto: Marcos Maluf

São vários modelos arrasadores para você escolher e ter vestido de festa o ano todo. Tem modelos para madrinhas, aniversariantes e convidadas. Com ou sem decote, bordado e liso, com fenda e sem fenda, e todos com recortes sofisticados que valorizam a beleza e particularidade de cada mulher. 

Além dos vestidos, tem clothes (bolsas) e estolas à venda por um preço imperdível. E para as crianças, há vestidos infantis lindíssimos, especialmente para as daminhas de honra. 

Quando - O bazar começa neste sábado (13) das 13h às 19h e dá continuidade no domingo (14), das 10h às 14h.

Vestidos com fenda são queridinhos das clientes. (Foto: Divulgação)

Para receber bem todos os clientes, haverá música  e bar de drinques para você escolher o vestido ideal e já entrar no clima das confraternizações. 

Após o término do bazar, a Exclusiva Locações dará continuidade às locações, mas com exclusividade em moda masculina, com variedade de calças, blazers, sapatos, acessórios e looks completos para casamentos, formaturas, aniversários e eventos executivos.

Para facilitar o pagamento, a loja aceita débito, crédito e PIX.

Modelo de vestido elegante e bordado também estará no bazar. (Foto: Divulgação)

A loja é uma das mais tradicionais do Centro, o espaço é amplo e aconchegante,  com modelos e opções para que você arrase de dia ou de noite.

A Exclusiva Locações de Trajes fica na Rua Dom Aquino, 2208 - Centro. (veja como chegar)

Funciona de segunda a sexta das 8h30 às 18h e aos sábados das 8h às 12h, você pode entrar em contato através do nosso WhatsApp 67 9297-4396 (clique aqui). 

Confira todas as novidades em moda de festa masculina no Facebook e Instagram.

A Exclusiva Locações de Trajes fica na Rua Dom Aquino, 2208 - Centro. (Foto: Divulgação)


Nos siga no