Conteúdo Patrocinado

Loja liquida showroom para inaugurar maior mostra de quartos de bebê do MS

Post Patrocinado | 30/11/2018 08:00
Toca Baby líquida com até 60% de descontos (foto: divulgação).
Toca Baby líquida com até 60% de descontos (foto: divulgação).

A Toca Brasil Baby se prepara para inaugurar a 2ª Mostra de Quartos de Bebê de Mato Grosso do Sul. Desta vez serão 24 profissionais que prepararam 19 ambientes que vão mostrar para Campo Grande e para o país o que há de mais moderno e fofinho no mundo dos bebês.

Para isso, a loja liquida seu antigo showroom com descontos de até 60% nos móveis e nas roupinhas de bebê. Os descontos são os maiores já dados pela loja neste ano e é para acabar o estoque. Tem body até por R$ 15,00.

"Vamos lançar a 2ª Mostra de Quartos de Bebê no dia 20 de dezembro. Estamos cheios de expectativa após o sucesso da primeira mostra na loja da Avenida Mato Grosso e já começamos presenteando os clientes com super descontos no showroom da loja”, conta a personal baby room e proprietária da Toca Brasil Baby, Fabiola Deiss.

Variedade de body a partir de R$15,00 (Foto: Kísie Ainoã)

O público poderá conhecer nos 19 ambientes as maiores novidades do setor mundial em pintura, papel de parede, móveis, decoração e tudo que encanta esse incrível universo na loja da Rua José Antônio, 740, Centro.

A ideia, como sempre, é apresentar a possibilidade de realizar as propostas que papais e mamães sonham para seus filhos e cabem nos mais diversos orçamentos.

Quartinhos clássicos como Marinheiro, Safári, Montanhas, Sonho de Criança, Ovelhas e muitos outros estarão expostos. Espaços modernos e funcionais para mamães e bebês aproveitarem momentos juntos também foram pensados.

Lindíssimo projeto para quarto de bebê (foto: divulgação)
(Foto: Divulgação)

A grande novidade é um quartinho pet, projetado para os bichinhos que ficam muito tempo em casa sozinhos terem um espaço de conforto e liberdade só para eles. A ideia vem ao encontro da realidade de muitos países onde o número de animais que convivem com as famílias vem superando o de crianças até os doze anos.

Projeto de quarto pet (Foto: Divulgação)

Participam da 2ª Mostra de Quartos de Bebê a personal baby room Fabíola Deiss e os arquitetos Ana Flávia Freitas, Ananda Mella, Bia Meneghini, Carmem Silvia de Almeida, Claudia Souza Comparin, Daiana Parrela, Gabriela De Marco, Ingrid Kemp, Jeana Abu-Jamra, Juliana Viganó, Larissa Neuhaus, Karla Estrela, Karolina Gracioso, Leila Alli, Luciana Iser, Maysa Campos, Sara Evangelista, Paula Magalhães, Paulo Guizzo, Priscila Arantes, Rúbia Grubert Gonzaga Maciel, Thaline Queiroz Marques e Thaylise Queiroz Freire.

A 2ª Mostra de Quartos de Bebê conta com as parcerias da Alvorada Materiais de Construção, Leo Madeiras e Mercenaria, Casa das Cores, Mobles Arquitetura e Planejados, Suvinil, Eucafloor e Bobinex.

A Toca Brasil Baby fica em dois endereços, a loja 1 está localizada na Rua José Antônio, 740, Centro e a loja 2 na Avenida Mato Grosso, 3.022, Jardim dos Estados. Para conhecer mais acesse as nossas redes sociais no Facebook e Instagram, ou fale diretamente pelo WhatsApp ou pelos telefones fixos 3313-3835 ou 3313-3838.

Nos siga no