Leroy Merlin

Na Leroy Merlin você compra on line e recebe em 24h, sem sair de casa

As entregas em Campo Grande ocorrem no mesmo dia e no restante do estado em 48h e em vários casos o frete é grátis

Post Patrocinado | 26/03/2020 07:00
No site da Leroy Merlin você encontra ambientes para se inspirar. (Foto: Divulgação)
No site da Leroy Merlin você encontra ambientes para se inspirar. (Foto: Divulgação)

Seja pelo site, aplicativo ou televendas, só na Leroy Merlin você compra mais de 80 mil itens sem sair de casa. Como a ordem é ficar com a família, agora você pode explorar com calma nossos canais virtuais para escolher, comprar e transformar o seu lar no melhor lugar do mundo. 

Gosta de navegar na internet? Então acesse o www.leroymerlin.com.br ou baixe o aplicativo da loja, disponível nos sistemas IOS e Android. Prefere por telefone? Basta enviar mensagem pelo Whats (67) 99838-6766 (clique aqui), fechar a venda na mesma hora e agendar a entrega. 

É só fechar o negócio e em 24 horas a encomenda chega em endereços de Campo Grande ou em 48 horas para todo o Estado. Para compras acima de R$ 199,90, o frete é grátis em quase todas as mercadorias.

A maior rede de materiais de construção do Brasil é também a mais completa e salva você em qualquer necessidade, fornecendo de tudo na hora da urgência, da simples fita adesiva ao chuveiro elétrico, além de dezenas de equipamentos e insumos de jardinagem.

Está em home office? A rede também te ajuda a montar o escritório em casa. (Foto: Divulgação)

Sabendo da nossa responsabilidade, como sempre os times de entrega estão seguindo à risca todas as recomendações de proteção e trabalhando com as medidas adequadas para garantir a segurança de todos. 

E as alternativas para continuar com a gente, mesmo na quarentena, não param por aí. 

Outra exclusividade Leroy Merlin é o Clique Retire, se quiser o produto ainda mais rápido. Você compra no site e em até 2 horas faz a retirada sem custo de frete. A mercadoria é colocada em lockers, que são armários disponibilizados na entrada da loja. Os produtos são colocados pela equipe lá dentro e o cliente abre com senha enviada via celular e email. Basta digitar o código e levar as compras para a casa.

(Foto: Divulgação)

Essa é a hora de nos unirmos, mesmo à distância!

Para se inspirar, você ainda tem o nosso Instagram @leroymerlincg e página da rede no Pinterest. Lá você encontra centenas de ambientes montados com peças de decoração, luminárias, revestimentos, mobiliários e uma infinidade de produtos exclusivos.

Sabemos que o melhor a fazer agora é ficar em casa. Por isso, para a segurança dos nossos colaboradores e clientes, a loja segue fechada. Mas se precisar de alguma coisa, pode contar conosco pelo site, aplicativo e televendas.

A Leroy Merlin se preocupa com o que mais importa na sua casa: você!

Para sair um pouco do quarto, é hora de transformar a varanda e o jardim. (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no