Conteúdo Patrocinado

Lave 3, pague 2: Air Clean faz oferta imperdível para higienizar ar condicionado

Sem incômodo e com agilidade, Air Clean garante ar condicionado 100% limpo

Post Patrocinado | 08/06/2022 08:30


Há mais de cinco anos no mercado, a empresa renomada se destaca pela forma de trabalhar. (Foto: Divulgação)
Há mais de cinco anos no mercado, a empresa renomada se destaca pela forma de trabalhar. (Foto: Divulgação)

Considerado um dos maiores transmissores de doenças respiratórias, o ar condicionado precisa de higienização constante. Por isso, a Air Clean Ar Condicionado criou a oferta “Lave 3, Pague 2”, para residências e empresas de Campo Grande. A promoção imperdível ajuda a manter a limpeza periódica em ordem e vai até o dia 30 de junho. 

Agende agora uma visita, enviando mensagem pelo Whatsapp.

Que o ar condicionado é importante para manter o clima agradável não é novidade, mas você sabia que ele também pode ser um transmissor de doenças e causar problemas a sua saúde? Ainda mais agora, no inverno, que as doenças respiratórias estão mais suscetíveis, é necessário ter cautela. 

O antes e o depois de um ar condicionado que estava completamente sujo. (Foto: Divulgação)

O uso diário, ao longo dos meses, deixa o aparelho muito sujo e a sujeira impregnada faz circular ar poluído, que pode desencadear alergias, rinites, sinusites e outros problemas gerados ou agravados devido a não limpeza do ar condicionado. 

Por isso mesmo, existe a lei de PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle), que determina que todos os edifícios de uso público e coletivo, com ambientes climatizados artificialmente possuam um plano de higienização para o sistema de climatização. Desta forma, os locais ficam mais seguros. Contudo, o não cumprimento da ordem leva a aplicação de multa que varia de R$ 2 mil a R$ 1.500.00,00. 

Justamente, pensando na segurança e bem-estar da população, que a Air Clean atua com a limpeza e higienização dos aparelhos. Há mais de cinco anos no mercado, a empresa renomada se destaca pela forma de trabalhar e garante que a limpeza vai muito além dos filtros, serpentina e calha.

Na Air Clean, tudo tem selo de qualidade, principalmente o produto usado, que é o único certificado e notificado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e homologado pelo Ministério da Saúde. Atende todas as normas da lei PMOc. Combate o vírus da Covid 19.

(Foto: Divulgação)

Seja em casa, no quarto dos filhos, ou nas escolas onde tem muita circulação de crianças e até mesmo hospitais onde as pessoas estão expostas e com a imunidade baixa, todo e qualquer ar condicionado precisa passar por uma limpeza a cada seis meses.

Um aparelho sem manutenção carrega carhga de impurezas nociva à saúde. (Foto: Divulgação)

Outro ponto importante é que a limpeza também está relacionada a durabilidade do aparelho, visto que um ar condicionado limpo não força o equipamento e economiza energia, além de espalhar um ar mais puro.

Esses são algumas das questões principais relacionada ao uso do ar condicionado. Agora, que já está ciente dos males e precauções, aproveite para agendar a limpeza do seu aparelho com a Air Clean

Agenda - Quem tiver interesse, basta agendar a higienização do aparelho pelo número do WhatsApp (67) 99261-5215 (clique aqui), e fazer o orçamento com a Air Clean Ar Condicionado. O preço da limpeza varia de acordo com o tipo e tamanho do equipamento. 

Super oferta – Vale lembrar que a promoção do “Lave 3, pague 2” acontece até o dia 30 deste mês, em Campo Grande. Não perca! A promoção é válida para pagamento à vista. Dinheiro ou Pix. Consideramos o maior btus para pagamento. Valor de tabela. Promoção não é acumulativa com outra.

Aproveite e siga a empresa no Instagram e no Facebook da Air Clean Ar Condicionado. 

Nos siga no