Conteúdo Patrocinado

Itália no Box traz melhor da culinária italiana de jeito prático e saboroso

Franquia une sabor tradicional da culinária italiana com praticidade da embalagem e entrega em Campo Grande

Post Patrocinado | 16/07/2021 08:00
O Itália no Box oferece uma diversidadem em molhos. (Foto: Divulgação)
O Itália no Box oferece uma diversidadem em molhos. (Foto: Divulgação)

Para quem ama comer massas, a Itália no Box é o lugar perfeito para se deliciar com a culinária italiana, e ainda unindo a praticidade da embalagem e rapidez na entrega. A franquia, que começou em São Paulo, agora faz sucesso em Campo Grande.

O cardápio do Itália no Box tem uma diversidade em espaguetes, ravioli, rondelis, lasanha e nhoque. Há também receitas clássicas, como espaguete, parafuso ou penne à bolonhesa, de brócolis com bacon, de alho e óleo, Veneza, além de vários outros. 

E também aquele toque brasileiro com as opções de parmegianas, servidas com arroz e batata frita, para quem não quiser abrir mão da culinária brasileira.

Parmegiana e batata frita é opção para quem não abre mão de toque brasileiro. (Foto: Divulgação)

No “Minha Receita”, o Itália no Box dá a possibilidade de você poder personalizar seu prato, tendo liberdade de escolher molho ao sugo e branco, além de recheios diferenciados. É só escolher quais você gosta mais entre as opções fornecidas, e criar um prato todo seu, personalizado.

Monte seu próprio pedido personalizado. (Foto: Divulgação)

E se você gosta daquele docinho depois do almoço, o Itália no Box tem também deliciosas opções de churros recheados, com doce de leite ou nutella.

A família Alberti foi quem teve a ideia de reproduzir receitas tipicamente italianas e de forma diferenciadas. As receitas foram passadas de geração em geração. Assim os netos e bisnetos de italianos resolveram homenagear a história da família, fazendo com que a tradição do típico almoço, com todo sabor, cores e aromas italianos perpetuasse com um toque especial.

Há deliciosas opções com diversidade nas massas, como o fusilli. (Foto: Divulgação)

Com a praticidade do box e a rapidez no delivery, você vai ter a experiência perfeita da essência italiana na hora da correria sem precisar sair de casa, além do consumo no local. 

O Itália no Box fica na Rua 15 de Novembro, 2115, no Bairro Jardim dos Estados. (Foto: Marcos Maluf)

O Itália no Box fica na Rua 15 de Novembro, 2115, no Bairro Jardim dos Estados. (Veja como chegar).

Faça seu pedido também pelo Whatsapp (67) 99173-6382, clicando aqui.

Mais informações estão disponíveis no Facebook e no Instagram do Itália no Box.

Nos siga no