Conteúdo Patrocinado

Inove Odontologia faz do implante às lentes de contato em tempo recorde

Desde a primeira consulta, o paciente também já percebe o alto nível no atendimento da clínica em Campo Grande

Post Patrocinado | 11/11/2019 07:00
Dentista usa uma câmera intraoral para que você possa visualizar o resultado do tratamento. (Foto: Paulo Francis)
Dentista usa uma câmera intraoral para que você possa visualizar o resultado do tratamento. (Foto: Paulo Francis)

Devolver um sorriso no menor tempo possível para ver o paciente saudável e feliz. A Inove Odontologia oferece, além de implantes dormindo, toda a parte de estética com cerâmica ou resina e lentes de contato.

O medo do dentista pode ficar para trás assim que o paciente abre a porta da Inove Odontologia. Se o caso for de implante, ele pode fazer o procedimento desacordado. Isso porque um medicamento induz ao sono, ou seja, você dorme e não sente nenhuma dor. Ao final da sessão de tratamento, é só levantar e sair andando.

Desde a primeira consulta, o paciente também já percebe o alto nível no atendimento da Inove. Na avaliação, o dentista usa uma câmera intraoral para que você possa visualizar como está e como vai ficar a sua boca no fim tratamento. O que além de dar muito mais transparência e segurança, já antecipa como será o resultado.

A clínica está localizada na Avenida Afonso Pena, 2.514, Centro. (Foto: Divulgação)
Na avaliação, o dentista usa uma câmera intraoral. (Foto: Paulo Francis)

A equipe é formada por 16 profissionais especialistas de odontologia do Estado, que ainda trabalham toda a parte de estética para transformar a autoestima dos pacientes. Correção de tamanho, cor ou formato do dente pode ser feita em tempo recorde com lentes de contato ou procedimentos com faceta em resina. A primeira consulta para avaliação já dá a indicação de qual o melhor tratamento para aquele caso. Dependendo do estado do paciente, é possível fazer tudo em até uma semana.

O resultado na Inove Odontologia é garantido e a emoção começa na primeira olhada ao espelho, quando o paciente vê que pode sorrir sem se preocupar. 

A Inove ainda oferece restauração, clareamento e limpeza, e conta com ortodontistas, especializados em corrigir a posição dos dentes, endodontistas, que fazem canais, periodontistas, que tratam problemas na gengiva, especialistas em próteses, dentística, além de odontopediatra e cirurgião bucomaxilofacial.

Excelência também no pós-atendimento, a Inove traz laserterapia aos pacientes para ajudar na cicatrização dos procedimentos. O laser não é exclusividade do implante, e pode ser usado no tratamento de recuperação ortodôntico, de canal ou mesmo de uma afta na boca do paciente.

Para saber mais, entre em contato com a equipe da Inove Odontologia pelo WhatsApp (chame aqui) e conheça todas as vantagens de fazer o implante na clínica. Se preferir, agende um horário e faça um orçamento sem compromisso.

A clínica está localizada na Avenida Afonso Pena, 2.514, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, sem intervalo para o almoço, e aos sábados, das 8h às 14h. (Veja aqui como chegar).

Entre em contato pelos telefones (67) 3042-7780, 998608000 ou faça uma chamada agora pelo WhatsApp.

Ah, e tem mais informações no Instagram, no Facebook e no site da clínica: www.inoveodontologiams.com.br.

(Foto: Paulo Francis)
Além de muito profissional, a equipe trata o paciente com muito carinho. (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no