Conteúdo Patrocinado

Iniciou a pré-matrícula para alunos novos nas Escolas do Sesc

Post Patrocinado | 06/11/2018 08:30
Lousas Digitais. (Foto: Divulgação/Sesc)
Lousas Digitais. (Foto: Divulgação/Sesc)

No Mato Grosso do Sul, o Sesc Escola Horto e o Sesc Três Lagoas estão com matrículas abertas para o Ensino Infantil e Fundamental. As vagas são destinadas aos filhos de trabalhadores do comércio. Para ingressar na Educação Infantil a criança deve ter 03 anos completos até o dia 31 de março de 2019 e no Ensino Fundamental, a criança deve ter 6 anos completos até dia 31 de março de 2019.

Os interessados devem preencher um cadastro, disponível no site do Sesc www.escola.sescms.com.br, com os dados do filho. Os alunos selecionados serão chamados de acordo com ordem de inscrição, vagas disponíveis e candidato compatível com a vaga para o período escolhido. Para o procedimento de inscrição o titular deverá estar com o Cartão Sesc e do dependente válido e sem pendências financeiras com o Sesc.

Nas escolas do Sesc o aluno aprende em inglês e tem aulas dinâmicas e interativas, contando com a tecnologia da lousa digital e com a ferramenta Google for Education, e o melhor, com material didático incluso na mensalidade. “Essas vantagens buscam ampliar o conhecimento dos nossos alunos, estimula novas atitudes e desenvolve suas habilidades”, explica a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

Google for Education - Ferramentas on-line que auxilia no processo ensino-aprendizagem. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Escola Horto oferta da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, e Sesc Três Lagoas com Educação Infantil e Ensino Fundamental até o 7º ano.

Ensino Bilíngue - O método Bilíngue do Sesc abrange todos os alunos, da Educação Infantil e Ensino Fundamental. A metodologia, desenvolvida para o contexto brasileiro, traz várias horas de exposição criteriosa ao idioma, onde os alunos desenvolvem os conceitos científicos em sua própria língua e os reforçam na segunda língua ou vice-versa, com atividades complementares e não com repetição do conteúdo. Para o reconhecimento dos resultados, o método propicia, no decorrer dos anos, os testes de proficiência da Universidade de Cambridge.

Google for Education - Ferramentas on-line que auxilia no processo ensino-aprendizagem, criando e interagindo com professores e colegas. A plataforma permite ainda que os docentes enviem comunicados e iniciem discussões instantaneamente. Os alunos podem compartilhar recursos com colegas e responder a perguntas no fluxo, assim como uma plataforma de rede social, o que torna a ferramenta mais atrativa, trazendo mais dinamicidade para as aulas, aguçando o senso investigativo de pesquisa.

Lousas Digitais - Com o olhar no futuro e foco na modernização educacional, o Sesc Escola Horto traz o que há de melhor da tecnologia para a sala de aula, assim, estruturou todas as salas, do 6º ao 9º ano, com Lousas Digitais e investiu em ferramentas metodológicas a favor da aprendizagem.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 em Campo Grande ou (67) 3919-1900 em Três Lagoas. Conheça as escolas do Sesc.

(Foto: Divulgação/Sesc)
Nos siga no