Conteúdo Patrocinado

Ícone, Ney Matogrosso volta no dia 14 de dezembro com "Bloco na Rua"

Nova turnê do ícone da música brasileira tem clássicos com novos arranjos; Show em Campo Grande é open bar e open food

Post Patrocinado | 04/12/2019 08:00
 No dia 14 de dezembro, Campo Grande recebe novamente o astro da música brasileira. (Fot0: Divulgação)
No dia 14 de dezembro, Campo Grande recebe novamente o astro da música brasileira. (Fot0: Divulgação)

Quem já viu Ney Matogrosso no palco não tem dúvidas. É emocionante! Um dos artistas mais completos do País cria atmosfera inesquecível, pela voz, figurino, performance e, principalmente, repertório. No dia 14 de dezembro, Campo Grande recebe novamente o astro da música brasileira. É a chance de uma experiência cultural ímpar, diante de um ícone.

Depois de 5 anos sem aparecer por aqui, Ney Matogrosso lança o novo álbum que, inclusive, já rendeu DVD. A turnê “Bloco na Rua” chega com clássicos ao Bosque Expo, espaço no Shopping Bosque dos Ipês. O público vai se emocionar ouvindo canções consagradas, mas com a novidade de arranjos fresquinhos.

Turnê tem figurino assinado pelo consagrado estilista Lino Villaventura. (Foto: Divulgação)

O show começa com “Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua”, mas terá hits deste Secos e Molhados, como Mulher Barriguda e Sangue Latino. Também entram músicas de Caetano, Chico, Rita Lee, Raul Seixas e Fagner, como Postal do Amor, Ponta do Lápis, Como 2 e 2, Feira Moderna, Coração Civil, A Maçã, Jardim da Babilônia, Mais Feliz e Pavão Mysterioso.

No cenário, haverá projeções e iluminação que tem a supervisão do próprio Ney Matogrosso. O figurino é uma atração à parte, assinada pelo estilista Lino Villaventura.

Como detesta repetições, Ney promete um espetáculo inédito, ao lado da banda que o a acompanha desde a última turnê, reunindo Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

O show é Open Bar e Open Food, com mesas distribuídas pelo espaço. Os ingressos estão à venda na padaria Pão e Tal, na Rua Euclides da Cunha, 595. Veja como chegar.

Os valores começam em R$ 140,00, e o pagamento pode ser parcelado no cartão de crédito. Outras informações pode ser obtidas pelo telefone: 9-9311-4840. Envie mensagem clicando aqui.

 

Iluminação tem a supervisão do próprio Ney Matogrosso. (Foto: Divulgação)
Nos siga no