Conteúdo Patrocinado

Há 21 anos, CTI é assistência técnica em informática para você e sua empresa

Neste mês, a loja sorteia um kit gamer completo da Start Evolut para presentear os clientes

Post Patrocinado | 22/08/2022 08:30
CTI trabalha com assistência técnica e manutenção de equipamentos. (Foto: Divulgação)
CTI trabalha com assistência técnica e manutenção de equipamentos. (Foto: Divulgação)

Há 21 anos no mercado, a empresa CTI - Centro Técnico de Informática presta atendimento de qualidade e eficiência quando o assunto é assistência técnica e manutenção de equipamentos em geral. Com uma equipe especializada em resolução de problemas e tecnologia avançada, o CTI presta serviço para pessoas físicas e jurídicas que residem em Campo Grande. Para os clientes que não residem no município a empresa oferece a opção de atendimento via acesso remoto.

Neste mês de agosto, a empresa preparou uma surpresa especial para os clientes que sempre confiaram no serviço prestado. Por meio do Instagram, o CTI irá realizar o sorteio de um kit gamer composto por teclado com iluminação rainbow, mouse ergonômico, mousepad e um fone. Da marca Start Evolut, o kit será sorteado até o final do mês para aqueles que seguirem o Instagram e seguirem as regras fixadas na publicação. 

Seja atendendo na loja ou direto na empresa e residência do cliente, o CTI realiza configuração de servidores nas categorias Windows e Linux, configuração de rede de computadores, roteadores e repetidores Wireless e DVR. A empresa presta serviços de recuperação de dados e, ainda, na área de infraestrutura de rede e CFTV.

Outra especialidade da loja, que é uma das mais antigas da cidade, é a prestação de serviços avançados e personalizados para aqueles que buscam manter a segurança e confidencialidade dos dados da empresa, assunto de extrema importância para adequação à Lei Geral de Proteção de Dados. O CTI tem a estrutura e o conhecimento necessário para proteger a rede do seu negócio e impedir invasões no sistema operacional dos equipamentos de informática da corporação.

A empresa CTI Informática também atua com venda de equipamentos personalizados e conforme as necessidades dos clientes (sob encomenda). Além de fornecer o equipamento, a equipe realiza a instalação e configuração do produto.

Loja tem 21 anos de experiência na área de informática em geral. (Foto: Divulgação)

Independente do serviço ou problema técnico, o CTI presta atendimento com qualidade acima da média que mantém a empresa há 21 anos no mercado. Compreendendo o avanço das tecnologias e aparelhos, o CTI está constantemente se aprimorando e realizando capacitações para atender a demanda exigida por essas inovações tecnológicas.

Trabalhando com formas de pagamento facilitadas, como o PIX, crédito e débito, o CTI oferece pacotes de atendimentos remotos com o método mais rápido e econômico para os clientes. A empresa é resultado da parceria entre Manuel Augusto Ferraz Pereira Vilas, Amilton Cesar Barni e Luciene da Costa Martins de Vasconcellos.

Sócios do CTI, Manuel Augusto, Luciene da Costa e Amilton Cesar. (Foto: Kísie Ainoã)

Não perca tempo, entre em contato agora com o CTI através do WhatsApp (67) 9.9293- 1074 (chame agora) ou no telefone (67) 3042-5701

O CTI (Centro Técnico de Informática) está localizado na Rua Rui Barbosa, 1844, Centro. A loja fica aos fundos. (Veja como chegar!). O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Não fique de fora das novidades, siga o Instagram,  Facebook e acompanhe o site.

O CTI está localizado na Rua Rui Barbosa, 1844, Centro. (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no