Conteúdo Patrocinado

Garanta sua graduação em Direito na melhor faculdade do estado

O curso de Direito da Faculdade Prime é inovador e único no estado que tem em sua grade 40% das disciplina EAD

Post Patrocinado | 11/08/2022 07:45
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Para quem sonha em se graduar em Direito, a Faculdade Prime oferece bolsas exclusivas para portadores de diploma e portadores de transferência de outra instituição de ensino.
Além das bolsas, a Faculdade Prime oferece a matrícula por apenas R$99,00, uma facilidade para que você inicie os estudos e alcance seu objetivo de obter o diploma.

O curso de Direito da Faculdade Prime é inovador e único no seu estado que tem em sua grade 40% das disciplinas EAD. Possui nota máxima no MEC e é o primeiro do estado de Mato Grosso do Sul que possui a matéria de Direito Sistêmico em sua grade. O grande diferencial do curso é seu corpo docente composto por mestres e doutores, atuantes nas carreiras jurídicas, que ministram aulas direcionadas para a área que o acadêmico deseja seguir, tudo isso incorporado à metodologia ativa, integrativa e dinâmica. Assim, o tempo entre os estudos e a atuação é aprimorado, o que agiliza o caminho para o ingresso em diversas carreiras do setor privado ou público, como promotoria, procuradoria, defensoria, magistrado e outras.

A instituição é uma Faculdade personalizada e exclusiva no estudo com Graduação e Pós-Graduação em Direito.

Se já é formado a Faculdade Prime está com inscrições abertas para especializações na área imobiliária e Direito digital, com condições especiais para parceiros da instituição:

Direito e Mercado imobiliário: Pós-Graduação voltada para profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos, adquirindo um olhar mais técnico nas etapas jurídicas que envolvem uma transação imobiliária.

Proteção de Dados e Compliance Digital (LGPD): objetivo de aprofundar o conhecimento para que profissionais de diversos segmentos, possam se atualizar de forma inovadora, quanto ao novo padrão comportamental de tratamento de dados, contribuindo para o crescimento digital.

Perícia e Avaliação Mercadológica de Imóveis Urbanos e Rurais: Única pós-graduação do Brasil com dupla certificação, que disponibiliza a capacitação em diversas áreas para profissionais atuantes no mercado imobiliário. Nossa Pós-Graduação tem como objetivo formar profissionais habilitados, para realizações de pareceres técnicos e avaliações mercadológicas e judiciais.

Em breve a Faculdade Prime estará com novos cursos de pós-graduação nas áreas de Gestão de Desenvolvimento Humano, Direito Militar e Direito Eleitoral e outros.

Acompanhe nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade, estamos no Instagram e Facebook.

Visite também nosso site: www.faculdadeprime.com.br.

Ou entre em contato  a través do nosso WhatsApp: 67 99819 - 9960 clique aqui 

A sede do Grupo Prime fica na Rua Brasil, 616, Bairro Monte Castelo (saiba como chegar).

 

Nos siga no