Conteúdo Patrocinado

Franquia de segurança eletrônica chega com planos a partir de R$ 99 ao mês

Empresa com 18 anos no mercado e mais de 200 franqueados espalhados pelo País oferece serviços de monitoramento eletrônico, portaria remota e até energia solar.

Post Patrocinado | 26/03/2019 07:30
Equipe de consultores da CASTSEG em Campo Grande. (Foto: Kisie Ainoã)
Equipe de consultores da CASTSEG em Campo Grande. (Foto: Kisie Ainoã)

A maior rede de franquias de segurança eletrônica e energia solar do Brasil acaba de se instalar em Campo Grande com serviços que têm como garantia e 'cartão de visita' a experiência no mercado. Fundada em 2001, no interior de São Paulo, a CASTSEG expandiu o atendimento e, atualmente, está presente em 21 estados, com mais de 200 franqueados.

Um dos serviços oferecidos é o de monitoramento residencial e comercial, com instalação e manutenção de câmeras de segurança, gravadores de imagens, central de alarmes, sensores e cerca elétrica. O diferencial está no preço. O valor mensal para uma residência de até 250 m², por exemplo, sai a R$ 99,00, valor bem abaixo do praticado no mercado.

O gerente comercial da CASTSEG em Campo Grande, Vinícius Brites, explica o motivo da diferença. “Na nossa empresa, não existe aquela pessoa que vai até o local, caso haja sinal de ocorrência. Uma vez disparado o alarme em uma residência, por exemplo, a base é acionada, o funcionário da CASTSEG liga para o proprietário e, se não conseguir falar com o dono da casa, entra em contato com a polícia. Como o processo é totalmente eletrônico, o serviço é barateado”.

Empresa é a maior rede de franquias de segurança eletrônica e energia fotovoltaica do Brasil. (Foto: Kisie Ainoã)

Caso não seja constatado qualquer problema, o dono da residência ou do comércio consegue desarmar o alarme por meio de um aplicativo da CASTSEG instalado no celular.

A portaria remota, sistema eletrônico que substitui a figura do porteiro, é outro serviço oferecido pela empresa a condomínios verticais e horizontais. Na prática, o visitante aciona o interfone e se comunica com o funcionário da CASTSEG que se encontra na base da empresa, sendo que esse faz perguntas como o nome da pessoa e a unidade que pretende visitar.

“A base, então, entra em contato com o proprietário, que autoriza ou não a entrada do visitante. Se houver autorização, a pessoa entra em uma eclusa onde espera uma segunda porta abrir para entrar no condomínio. Todo esse processo é registrado por câmeras”, detalha o gerente.

O gerente comercial da CASTSEG em Campo Grande, Vinícius Brites.

Recentemente, a CASTSEG também passou a oferecer serviços de energia solar residencial e comercial. A empresa instala painéis que captam energia do sol e a transforma em energia elétrica. “Feito um comparativo com o que é gasto na residência ou na empresa, é gerado um crédito, que é abatido na conta de energia, chegando a até 95% de redução no valor”, explica Vinícius.

Mais informações sobre os serviços oferecidos pela empresa constam no site da CASTSEG em Campo Grande, e também nos perfis das redes sociais Instagram e Facebook.

CASTSEG/Campo Grande

Av. Eduardo Elias Zahran, 857, Vila Santa Dorotéia. O telefone para contato é (67) 3043-0184.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 12h.

Veja como chegar.

A CASTSEG Campo Grande fica na Av. Eduardo Elias Zahran, 857, Vila Santa Dorotéia. (Foto: Kisie Ainoã)
Nos siga no