Conteúdo Patrocinado

Festival na véspera de feriado terá 20h de música eletrônica e DJ da Alemanha

Parque do Peão CLC vai se transformar pela cena eletrônica, com decoração assinada por uma das maiores empresas do ramo no Brasil

Post Patrocinado | 12/11/2018 08:30
Entre os principias nomes no palco, estará o DJ alemão Querox.
Entre os principias nomes no palco, estará o DJ alemão Querox.

A equipe é experiente em festas eletrônicas aqui em Campo Grande, como o Natureza Mística, e promete surpreender mais uma vez na próxima quarta-feira (14) com estrutura e decoração dos principais festivais de música eletrônica do País no 3º ano de Shivatech.

O Parque do Peão CLC será transformado pela cena eletrônica, ao som das vertentes mais populares aqui no Brasil, o Thecno e o Psytrance. Serão 20 horas de música e várias festas em uma.

Na véspera de feriado, 11 DJs começam a tocar às 23h de quarta e só param às 19h de quinta-feira. Entre os principias nomes no palco, estará o DJ alemão Querox, o artista brasileiro Gabe e seu projeto que volta depois de 7 anos à Campo Grande, Wrecked Machines, além de Plastic Robots, o paulista Draco, Max! e Audio GO representando a agência UP Club, responsável pelo artista Alok.

(Foto:divulgação)

Além da estrutura de primeira, com estacionamento, praça de alimentação, 2 ambientes, banheiros, área de descanso e segurança reforçada, o ponto máximo da festa deve estar na decoração de grandes festas, executada por uma das maiores empresas do ramo no Brasil, a Visual Collors, que assina eventos como Universo Parello, maior festival de cultura alternativa do País.

Então se prepare para uma experiência intensa. Para quem acha que não dá conta, o bom é que a festa foi planejada para receber bem durante as 20 horas de música. Por isso, quem chegar à noite vai se divertir tanto quanto quem aparecer na quinta-feira de manhã ou à tarde.

Na festa, todo mundo paga meia-entrada solidária, basta levar 1 quilo de alimento não-perecível. Graças a essa iniciativa, só neste ano a produtora Burning Essence, arrecadou mais de 3 toneladas em Campo Grande, que são repassadas para entidades filantrópicas.
O primeiro lote segue à venda até está segunda-feira (12), com valores entre R$ 70,00, pista, e R$ 110,00, camarote. Desta vez serão montados camarotes: com entrada exclusiva, área coberta e climatizada, lounge para descanso, serviços de narguilé, banheiro privativo, bar exclusivo, brindes e promoções.

A venda ocorre pelos sites www.shivatech.com.br e https://burningessence.art.br ou no Bar Paraíba 73 (Rua Paraíba, 73), Maktub Reggae Shop (Avenida Noroeste, 750), Cameschi Store (Avenida Aeroporto, 96) e Yacobella Hair (Rua Braz Clementino de Mendonça, 524).

A realização é da ShivaTech & Burning Essence. Veja outras informações na página do evento no Facebook.

(Foto:divulgação)
(Foto:divulgação)
Nos siga no