Conteúdo Patrocinado

Família da Padaria Caramelados resgata café da manhã dos deuses no São Bento

Café da manhã que fez sucesso durante décadas está de volta, para família campo-grandense se deliciar

Post Patrocinado | 02/02/2022 07:00
Imagina saborear uma das delícias da Padaria Caramelados todos os dias. (Foto: Paulo Francis)
Imagina saborear uma das delícias da Padaria Caramelados todos os dias. (Foto: Paulo Francis)

Desde que a empresária e confeiteira Daniela Santos e o empresário Denison Santos, abriram as portas da Padaria Caramelados em um dos cenários mais famosos e saudosistas de Campo Grande, eles não deixaram de ouvir os principais pedidos dos clientes e decidiram atender o campeão deles: o resgate do café da manhã que era o maior sucesso em décadas anteriores.

A partir desta semana, especificamente no dia 2 de fevereiro, o público já vai contar com o tradicional café da manhã de segunda a sexta das 6h30 às 9h e aos domingos das 7h30 às 11h30 com muitas delícias inclusas em pagamento único.

Já o famoso chá da tarde será servido das 16h às 19h todos os dias. 

Sabe aquele café da manhã dos deuses numa padaria charmosa em bairro onde a tradição é certa? Pois é, agora você pode desfrutar de tudo isso com a família na Padaria Caramelados, a marca criada na década de 90 e que mantém até hoje a originalidade em suas receitas, dos doces aos salgados, com sabores incomparáveis.

E se você não consegue ir até à padaria, fica tranquilo, será possível ter o café da manhã delivery. Basta entrar em contato e fazer sua encomenda.

Além dos cafés da manhã completos da Padaria Caramelados, que tal ter todas essas delícias também nas suas confraternizações? (Foto: Paulo Francis)

Valores – O mais bacana é que a família resolveu manter um valor justo tanto para o chá da tarde quanto para o café da manhã. Aos domingos, o café dos deuses será R$ 35,00 por pessoa. Já o chá da tarde será R$ 40,00. Com bebidas, doces, bolos e salgados deliciosos inclusos em ambas as refeições e para ninguém botar defeito.

Um cardápio irresistível

Além disso, diariamente você encontra na vitrine da Padaria Caramelados muita gostosura que merece ser saboreada. Desde aquele salgado fresquinho e crocante até as saborosíssimas tortas que são feitas diariamente.

É claro que a imensa lista de sabores não está toda na vitrine, mas você pode encomendar e ter tudo da Caramelados na sua festa, confraternização, casamento, bodas e muitas celebrações com uma variedade de docinhos tradicionais, brigadeiro gourmet, tarteletes, bombons, fondants, trufas, pão de mel, quindim e tortas.

São mais de 50 sabores de tortas, desde a tradicional chiffon que o campo-grandense ama até clássica Marta Rocha e muitos outros sabores novos para ter a torta dos sonhos em qualquer ocasião. Os preços por quilo também são acessíveis.

Tem ainda uma variedade de tortas salgadas, quiches e pães de metro para a festa ficar completa.

Padaria Caramelados tem as melhores tortas e bolos doces da cidade. (Foto: Paulo Francis)

Porque conhecer a Caramelados? 

Além de todos os sabores irresistíveis, a história de uma família com resiliência e apaixonada pela confeitaria são dignas de aplausos, desde a fundação da marca Caramelados até a realização do sonho de ter o próprio negócio após mais de duas décadas de trabalho duro.

A Daniela sempre gostou de preparar tortas e sobremesas, e foi assim que ela passou a adoçar a vida das pessoas em Campo Grande com doces feitos com muito carinho e também uma seleção criteriosa de ingredientes.

Antes de abrir a Padaria Caramelados, Daniela atuou 10 anos na Feira Central com suas tortas, administrou uma doceria e também uma cantina em colégio tradicional até finalmente abrir a Padaria Caramelados em parceria com o marido Denison Santos, no Jardim São Bento, em um dos pontos mais privilegiados e amados do bairro.

Agora, com o resgate do tradicional café da manhã aos domingos, ela não tem dúvidas:

“É um momento especial para os campo-grandenses curtirem em família aos domingos de manhã. Quem resiste a um saboroso café da manhã, não é?”.

Faça sua encomenda através do telefone (67) 99108-1073
(chame agora mesmo)

A Padaria Caramelados está localizada na Rua Coronel Manoel Cecílio, 63, Bairro Jardim São Bento (veja como chegar).

O horário de funcionamento é de segunda a quinta, das 6h às 20h30, e sexta até às 18h. Aos domingos, o estabelecimento abre das 6h30 às 18h.

Você pode acompanhar todas as novidades também pelo Instagram @padariaeconfeitariacaramelados 

A Padaria Caramelados está localizada na Rua Coronel Manoel Cecilio, 63, Bairro Jardim São Bento. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no