Conteúdo Patrocinado

Faculdade Prime oferece duas pós em Direito inéditas em MS

Cursos abordam temas como avaliação do mercado imobiliário, proteção de dados e compliance digital

Post Patrocinado | 03/11/2021 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com professores renomados e atuantes, tanto na docência quanto na carreira, a Faculdade Prime abre três pós-graduações em Direito, que abordam temas atuais e relevantes para qualquer currículo. Os cursos de "Perícia e Avaliação Mercadológica de Imóveis Urbanos e Rurais", “Direito e Mercado Imobiliário” e “Proteção de Dados e Compliance Digital”, inéditos em Mato Grosso do Sul, que são oferecidos à distância ou em formato híbrido.

Com experiência de mais de uma década no ensino do Direito, a Faculdade Prime recebeu nota máxima na rigorosa avaliação do Ministério da Educação (MEC). Uma das explicações está no quadro de docentes, formado por juízes, promotores, advogados, defensores públicos, entre outros profissionais da área.

Saiba mais sobre as três novas pós-graduações oferecidas pela Faculdade Prime:

Perícia e Avaliação Mercadológica de Imóveis Urbanos e Rurais

Totalmente a distância, ou na modalidade híbrida, com a possibilidade de aulas presenciais e on-line, a Pós-Graduação em Perícia e Avaliação Mercadológica de Imóveis Urbanos e Rurais é o mais recente curso oferecido pela Faculdade Prime. 

Durante 6 meses, a carga horária de 440 horas trabalhará problemas que envolvam propriedades rurais, registro de imóveis, avaliações, divisões e demarcações de propriedades. 

A turma é  destinada aos  profissionais das áreas de Direito, Engenharia e que atuam no mercado imobiliário. Autorizada pelo MEC e com conteúdo atualizado, é a única pós-graduação do Brasil com cadastro do CNAI (Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários.

A plataforma e o aplicativo de educação à distância ficam disponíveis 24 horas por dia e o professores são renomados, mestres e especialistas no mercado imobiliário.

(Foto: Divulgação)

Proteção de Dados e Compliance Digital

Com duração de oito meses, a Pós-graduação em “Proteção de Dados e Compliance Digital” pode ser cursada 100% EAD (Educação à Distância).

O curso é uma oportunidade única para conhecer as principais perspectivas da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), em vigor desde setembro de 2020.

Certificado em LGPD, Segurança de Dados e Responsabilidade Digital pela PUC-RS, Dr. Luiz Bino é professor do curso, membro da Associação Nacional de Profissionais de Privacidade de Dados (ANPPD) e presidente da Comissão de Direito Digital e Startups da OAB/MS. Ele explica a abrangência do tema.

“A LGPD se aplica a qualquer operação de tratamento realizada por pessoa física ou jurídica, de direito público ou privado, independentemente do meio, do país de sua sede ou do país onde estejam localizados os dados”, ressalta Dr. Luiz Bino.

Dr. Luiz Bino destaca o aspecto inovador desta nova pós oferecida pela Faculdade Prime:

“É inovadora, já que visa qualificar e capacitar os alunos em todo o entendimento, aplicação e pesquisas da LGPD, e ainda irá prepará-los para as novas profissões, como o Encarregado de Dados ou DPO (Data Protection Officer), que será um dos profissionais mais disputados num curto prazo, com piso salarial muito bom".

(Foto: Divulgação)

Direito e Mercado Imobiliário

A Faculdade Prime também oferta o curso de Pós-graduação em “Direito e Mercado Imobiliário”.

Com objetivo principal de formar e aperfeiçoar profissionais da área imobiliária, o curso aborda temas relacionados à compra, venda e locação de imóveis. Mas não é somente isso. Segundo o Coordenador Administrativo Pedagógico dos Cursos de Pós-graduação da instituição, Dr. Pablo Henri, a pós envolve também Direito Contratual, Direito Notarial, Responsabilidade Civil, Direito do Consumidor e da Família, entre outros.

Graduado em Direito, pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil e também em Perícia e Avaliação Mercadológica de Imóveis Urbanos e Rurais, o Coordenador Administrativo Pedagógico dos Cursos de Pós-graduação da instituição Dr. Pablo Henri faz um convite aos profissionais que buscam aperfeiçoar o currículo.

“Você, que é corretor de imóveis, advogado ou que tenha sede em desenvolver suas atividades neste nicho que só cresce cada dia mais, venha fazer parte dessa instituição que prima pelo seu aprendizado, com professores Doutores, Mestres e Especialistas na área”.

(Foto: Divulgação)

Graduação

Para quem já tem formação superior, o desconto para fazer uma segunda graduação na Faculdade Prime é de 70%.

Todos os alunos têm acesso ao acervo jurídico da Editora Saraiva Educação. São mais de 1.700 obras jurídicas atualizadas, inclusive, livros direcionados à aprovação em concursos públicos.

Outra vantagem, é o acesso exclusivo à versão digital atualizada do curso online “Saraiva Aprova”, 100% focado na aprovação no Exame da OAB.

Para saber mais e fazer sua matrícula, entre em contato pelo WhatsApp por meio do número (67) 99819-9960 (chame agora) ou pelo telefone (67) 3022-9464. 

Mais informações sobre a Faculdade Prime também podem ser conferidas no Instagram e Facebook ou no site da instituição www.faculdadeprime.com.br.

A sede do Grupo Prime fica na Rua Brasil, 616, Bairro Monte Castelo (saiba como chegar).

Nos siga no