Conteúdo Patrocinado

Empresa certa para construir seu sonho, Idealize dá 50% de desconto nos projetos

Quando se pensa em construir o cliente ganha duas boas notícias: projeto arquitetônico pela metade do preço e desconto para o projeto de interiores

Post Patrocinado | 19/03/2019 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Idealize investiu no setor da construção civil para facilitar a vida de quem quer tirar do papel o sonho de construir um imóvel que tenha o perfil do cliente. A empresa oferece desconto de 50% no projeto arquitetônico, consultoria personalizada para cada etapa da construção e, reúne profissionais especializados no seu quadro funcional.

Ao fechar contrato, o cliente terá a assessoria para escolha de materiais com melhor custo benefício, sem precisar pagar a mais por isso. A Idealize reduz custos nas compras de materiais, realizando orçamentos em varias lojas e evita desperdícios na obra.

“A Idealize atua no segmento de construção, reforma, regularização de imóveis, projetos arquitetônicos, projeto de interiores e projetos complementares, como hidráulico, elétrico e estrutural”, explica Luís Pontes, engenheiro civil e sócio-proprietário da empresa.

Consultoria personalizada para cada etapa da construção. (Foto: Divulgação)
Desconto para projeto de interiores. (Foto: Divulgação)
Projetos feitos com exclusividade. (Foto: Divulgação)

Quando fecha o contrato, o cliente não se preocupará com nada, todos os detalhes serão acompanhados por profissionais como arquitetos e engenheiros, para o cliente fica a satisfação de ver seu sonho tornando-se realidade.

“Ele terá atendimento personalizado com acompanhamento para escolha dos materiais, cor de tintas, texturas, revestimentos. O cliente nunca fica desamparado”, afirma Thaís Panferro, arquiteta e sócia-proprietária da Idealize.

A proximidade entre quem contrata e os profissionais permite que o imóvel seja a “cara do dono”. Uma das obras da Idealize, por exemplo, é para um cliente que quis resgatar o gostinho da infância. A casa fica em uma chácara e tem projeto arquitetônico que alia as lembranças de quem foi criança no sítio com o conforto de cidade.

A Idealize também atua no gerenciamento e gestão de obra. Nesta modalidade de contrato, o cliente contrata a empresa para gerenciar e acompanhar a obra.

Para conhecer a Idealize, acesse o perfil da construtora no Instagram ou o endereço eletrônico www.idealizeconstrutora.com.br.

O telefone para contato é (67) 99213-3164 e você também pode enviar mensagens via Whatsapp clicando aqui.

A Idealize também atua no gerenciamento e gestão de obra. (Foto: Divulgação)
Nos siga no