Conteúdo Patrocinado

Disney em janeiro, destino cheio de motivos para a família toda viajar junto

Excursão da Time Tour, "Radical America", tem roteiro de 12 dias e pagamento em 10x

Post Patrocinado | 14/08/2018 06:10
Grupo de viagem - Foto Divulgação
Grupo de viagem - Foto Divulgação

Embarcar tendo como única preocupação se divertir. Com passaporte em mãos e malas prontas, ir para a Disney com a Time Tour é sinônimo de uma viagem inesquecível. Com tudo incluso, desde passagens aéreas, hospedagem, transporte e ingressos dos parques, a excursão "Radical America" já tem data para sair de Campo Grande em 2019: 12 de janeiro, com um roteiro focado em oferecer atrações para a família toda.

Agora mais barata, a viagem condensa sete parques em 12 dias, além de passeios e compras. "As famílias conseguem aproveitar muito bem e é mais econômico, mil dólares a menos do que a excursão de julho", ressalta o guia e diretor da Time Tour, Juliano Berton.

Foi pensando em repetir a experiência da adolescência, hoje com as filhas, que a empresária Kriscia Santana Rodrigues embarcou com toda a família para Orlando no início deste ano. Depois de décadas da primeira ida à Disney, a mãe quis ver como as meninas enxergariam o mundo da magia.

Kriscia e filha - Foto Divulgação

"O melhor da viagem foi ver as meninas realizando o sonho de conhecer os personagens, Mickey, Pluto, as princesas. Se nós adultos ficamos encantados, imagine as crianças? Para nós, a maior alegria foi ver a felicidade delas", resume.

Kriscia optou pela excursão justamente por conta dos serviços que atenderiam às necessidades da família, de viajar com tranquilidade. Como as meninas, Sofia e Luísa, têm 3 e 8 anos, a preocupação era de aproveitarem ao máximo e se, caso necessitassem, ter todo suporte da agência.

"Ficamos com medo delas ficarem doentes e também de perdermos tempo em ficar procurando coisas dentro do parque. Com o guia, nós sabíamos quais os lugares e atrações mais indicadas para elas e por onde poderíamos começar", explica.

A experiência da Time Tour contou muito para a escolha. A agência leva desde 1988 turmas para Orlando e tem como guia o próprio diretor, Juliano. "Nós acompanhamos desde Campo Grande. Então se o cliente fala: 'ah, não sei falar inglês', não tem problema. Nós faremos tudo por você, nos parques, nas compras e tem uma série de serviços agregados à viagem para você não se preocupar com nada", explica Juliano.

Renata e Filha - Foto Divulgação

A viagem é exclusiva e com um roteiro prévio. Os viajantes conhecem os parques Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot, Sea World, Disney Hollywood Studios, Island of Adventure e Universal Studios. "Já existe toda uma programação que é diferente em relação ao pacote, quando você compra a Radical America, está comprando toda a organização, todo o serviço. A preocupação vai ser só de levar o dinheiro que for gastar", descreve o diretor da agência.

O café da manhã está incluso no valor da excursão e se a preocupação é com a saudade da nossa comida, o roteiro faz paradas no almoço ou jantar em restaurantes brasileiros. O hotel é de categoria turística superior, com quartos tão amplos que se assemelham às opções de resorts brasileiros, em que há uma sala antes do quarto com TV, frigobar e microondas.

Para quem fica, a diversão pode ser acompanhada em tempo real. A viagem fica online, ao vivo dos parques, no Facebook e no Instagram. "Temos esses flashes ao vivo, então o pai acompanha o filho pelas redes sociais", acrescenta Juliano.

No caso de adolescentes, há também o serviço de "tesouraria", no qual o controle financeiro fica a cargo do guia que vai liberando o dinheiro para o estudante gastar aos poucos. A excursão inclui também seguro viagem com assistência médica que vai até o hotel ou então abre as portas da clínica ou hospital para atendimento sem nenhum gasto. Se houver despesas com medicamentos, o seguro faz o reembolso.

Talita e Neta - Foto Divulgação

A viagem não precisa ser tão acelerada. Por isso, intercala dias de parques com passeios e compras em shoppings e outlets. O que pode atender também a um público que deseja aproveitar com mais calma, sem deixar a diversão de lado.

"Fiz uma coisa que eu nunca pensei em fazer. Eu, com 69 anos, ir para Disney?". Até hoje dona Talita ainda não acredita que fez a viagem ao lado da neta Thaíssa e de outros adolescentes. A avó relutou de início, quando a ideia de promover uma viagem em família veio da filha, mas na agência lhe disseram que nada a impediria de ir.

Com todo o jeito de vovó do grupo, dona Talita repetia para brinquedos como montanha-russa, "misericórdia, nisso eu não vou não" e também se oferecia para ficar sentadinha cuidando das mochilas de todo mundo.

"O que eu mais gostei foi um brinquedo que era um simulador de carro", conta a aposentada sobre o "Test Track", do Epcot Center. "Você entra nele e parece que está numa estrada, este foi o que mais mexeu comigo por causa da alta velocidade. Eu me perguntava: 'meu Deus, o que eu estou fazendo aqui?", brinca.

A língua também não foi barreira nenhuma para as lições que voltaram com a avó na bagagem. "Conhecer outro país, outra cultura, eu gostei tanto que estou querendo ir novamente. Se eu voltei a ser criança? Sim, lá é mágico mesmo, foi maravilhoso", descreve.

Rosana e Família - Foto Divulgação

Com as vendas já iniciadas para a viagem de janeiro de 2019, a Time Tour está com a promoção do pagamento em 10x sem juros em reais, com o câmbio congelado.

"Eu digo: a única preocupação é se divertir, de resto está tudo programado. A vantagem é que a viagem é tranquila e toda assessorada, eu sou o guia que acompanha a viagem", ressalta Juliano Berton.

A Time Tour está aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h. Caso a pessoa precise, a agência também atende na residência para moradores de Campo Grande, em horário a combinar. A agência fica na Avenida Afonso Pena, 2.440, na sala 153, no Centro da cidade. Os contatos são 3312- 2500, 99681-4820, pelo e-mail: atendimento@timetour.tur.br e também pelo site radicalamerica.com.br.

Nos siga no