Conteúdo Patrocinado

Dia dos Namorados, Autoescola dá até 50% de desconto nas aulas práticas

A super promoção na Autoescola Kapital Centro de Formação de Condutores do Bairro Pioneiros vale só para esta quarta-feira!

Post Patrocinado | 12/06/2019 07:30
Centro de formação está prontinho para receber os casais neste 12 de junho. (Foto: Divulgação)
Centro de formação está prontinho para receber os casais neste 12 de junho. (Foto: Divulgação)

Que tal aproveitar a campanha do Dias dos Namorados para começar sua CNH com um super desconto ou presentear a pessoa amada?. Na Autoescola Kapital, só nesta quarta-feira, 12 de junho, as aulas práticas estão com desconto de até 50%. Isso mesmo, a metade do preço!

Para dar esse presentão, o futuro motorista só precisa levar o RG e o CPF ao Centro de Formação de Condutores, que fica na Rua Ana Luísa de Souza, 613, Bairro Pioneiros, veja como chegar!. De segunda à sexta-feira, o atendimento é das 8h às 18h, sem intervalo para o almoço, e aos sábados, das 8h às 12h.

Quem tira a 1ª habilitação deve fazer, no mínimo, 25 horas/aulas sendo divididas em aulas práticas e simulador de direção. Tanto a teoria quanto a simulação são oferecidas no próprio Centro de Formação e o melhor, se você não quiser pagar à vista pode parcelar no cartão de crédito ou até mesmo na nota promissória.

Com 17 funcionários e uma frota formada por 5 carros, 2 motos e 1 ônibus, a Autoescola Kapital está sempre pronta para te atender! (Foto: Divulgação)

Com 12 anos no mercado e devidamente habilitada pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), a Autoescola Kapital oferece, além da 1ª habilitação, os serviços de adição ou mudança de categoria, renovação da CNH e oferta de cursos especializados.

Aliás, a Autoescola Kapital é um dos seis Centros de Formação de Condutores de Campo Grande que estão habilitados pelo Detran/MS a oferecer os cursos de motoristas para o transporte de produtos perigosos (MOPP) e para o transporte de passageiros em coletivos, como ônibus e vans.

Diferenciais para os interessados nos cursos especializados são o dia e o horário das aulas. As 50 horas dos cursos são oferecidas em dois finais de semana, com aulas às sextas-feiras à noite, e no sábado e domingo, o dia todo. Ou seja, dá pra fazer o curso mesmo trabalhando durante a semana.

Quer ficar por dentro da abertura de novas turmas, das condições especiais de pagamento e das promoções que rolam na Autoescola Kapital? É só seguir o Centro de Formação de Condutores no Instagram e no Facebook.

Para maiores informações ligue no (67) 3388-1003 ou, se preferir, mande um WhatsApp para (67) 99265-9778 Chame agora mesmo!. Com 17 funcionários e uma frota formada por 5 carros, 2 motos e 1 ônibus, a Autoescola Kapital está sempre pronta para te atender!

Em horário especial hoje, a Autoescola ficará aberta das 7H às 19H.

O centro de formação fica na Rua Ana Luísa de Souza, 613, Bairro Pioneiros, em frente à Colônia Paraguai.

*Promoção válida somente para alunos novos!

São 45 horas aulas teóricas e 5 aulas no simulador de trânsito. (Foto: Divulgação)
Centro de formação fica na Rua Ana Luísa de Souza, 613, Bairro Universitário. (Foto: Divulgação)
Nos siga no