Conteúdo Patrocinado

Depilação masculina? SR. um novo espaço para estética masculina

Na SR. Homens Que Se Cuidam tem: depilação, design e parcerias para consultas de harmonização facial e tratamento pra calvície

Post Patrocinado | 30/11/2020 08:00
Silvia Rodrigues - Fundadora das empresas SR. Homens que se cuidam e Silvia Rodrigues saúde e beleza (Foto: Divulgação)
Silvia Rodrigues - Fundadora das empresas SR. Homens que se cuidam e Silvia Rodrigues saúde e beleza (Foto: Divulgação)

SR Homens Que Se Cuidam é mais um espaço de Silvia Rodrigues, da Clínica Silvia Rodrigues Saúde e Beleza, que chega em Campo Grande para quebrar paradigmas. A SR será um espaço exclusivo para cuidados masculinos desenvolvido ao homem moderno de uma cidade como Campo Grande.

Ao lado da Clínica Silvia Rodrigues (veja como chegar), a SR Homens Que se Cuidam vai oferecer a partir de hoje vários serviços estéticos voltados para o universo masculino.

“Observamos que faltava um espaço pra esse público em Campo Grande, então tivemos um insight de expandir nossa qualidade e know-how da clínica para um segundo empreendimento voltado especificamente para atender os homens”, explica a empresária e professora universitária Silvia Rodrigues.

Na SR Homens Que Se Cuidam será possível fazer depilação em várias partes do corpo, inclusive íntima, com cera ou linha.  Também será oferecido design de sobrancelha e barba, peeling para os pés, cutilagem, esmaltação, tratamento para combate a foliculite, encaminhamento para consultas nutricionais, de harmonização facial e corporal, além do direcionamento para o tratamento de queda dos cabelos. 

Na SR Homens Que Se Cuidam o cliente participa de um programa de fidelidade podendo ganhar cortesias em forma de sessões na Clínica Silvia Rodrigues, que é referência nos tratamentos de calvície, uma vez que Silvia Rodrigues é a única profissional do estado que possui mestrado, especialização e curso de formação internacional em tricologia. Além disso, a profissional conta com uma equipe especializada com alto gabarito técnico cientifico. 

“Frequentemente o homem se sente constrangido, devemos deixar de lado, de uma vez por todas, esse preconceito que ainda existe com os cuidados e a higiene masculina. Somos uma empresa séria e ética, detemos formação de excelência para lidar com todos os públicos”, afirma Silvia Rodrigues.

A SR Homens Que Se Cuidam fica localizada Rua Rui Barbosa, N° 4.273, no Centro, entre as ruas Amazonas e da Imprensa (veja como chegar). Agendamento e dúvidas podem ser tiradas pelo WhatsApp (agende agora).

O horário de funcionamento da SR Homens Que Se Cuidam será: segunda a sexta das 13h às 21h e sábado das 9h às 17h, agende aqui o seu horário.

Acesse e siga o Instagram da SR Homens Que Se Cuidam.

Lorena Ruth - Parceira e prestadora de serviço na SR. Homens que se cuidam (Foto: Divulgação)


Nos siga no