Conteúdo Patrocinado

Corrida Águas Guariroba será dia 25 de março

A oportunidade para colocar o corpo em movimento

Post Patrocinado | 21/03/2018 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Correr faz bem para o corpo, para o bem-estar, para a integração social. É uma das modalidades esportivas que mais crescem no mundo, conquistando adeptos de todas as idades. A prática democrática ganha adeptos também em Campo Grande – é cada vez mais comum ver pessoas correndo nas ruas, avenidas e parques da capital ao amanhecer e entardecer do dia.

Estes são alguns dos motivos do sucesso da Corrida Águas Guariroba entre os campo-grandenses, que está na 7a edição e as 1.000 vagas têm sido bastante disputadas. Além de promover a prática de atividades saudáveis, o evento chama a atenção para a importância da preservar a água, por isso será realizado domingo, 25 de março, no encerramento da Semana da Água.

As inscrições estão abertas na sede da concessionária – Rua Antônio Maria Coelho, 5.401, bairro Santa Fé – ou na Anita Calçados da Avenida Mato Grosso. Uma novidade é a opção on-line, pelo aplicativo Kmais. O valor é de R$ 50,00 e garante ao participante o kit com camiseta, chip e número de peito. No dia da corrida, recebem isotônico, frutas e água.

A disputa acontece em quatro categorias: feminino e masculino, em percursos de 5 km e 10 km. Para os que não correm, mas querem participar da comemoração, a opção é a caminhada de 5 km. A largada será às 08h da manhã, na frente da sede da Águas Guariroba - Rua Antônio Maria Coelho, esquina com Via Parque. E lembrem-se: são apenas 1.000 inscritos. Corra!

Os cinco primeiros a completarem as provas de corrida em cada categoria receberão troféus. Haverá medalhas e sorteio de prêmios para todos os participantes. A Corrida Águas Guariroba é uma prova oficial da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e faz parte do calendário da Federação de Atletismo de MS. Regulamento e mas informações através do site.

A ação é uma iniciativa da Águas Guariroba e conta com a organização da VO2 Corrida de Rua, com patrocínio da M2T Eventos e Fino Traço, apoio da Anita Calçados, Dale Sorvetes, Mix Nutri, Natubom, Printcom e 8020 Marketing.

(Foto: Divulgação)
Nos siga no