Conteúdo Patrocinado

Com tecnologia digital, Hub Odonto garante saúde e qualidade no sorriso

Clínica atende com tecnologia capaz de minimizar dores e sensibilidades na hora de qualquer tratamento

Post Patrocinado | 20/08/2019 07:30
Procedimentos realizados com equipamentos modernos . ( Foto: Divulgação)
Procedimentos realizados com equipamentos modernos . ( Foto: Divulgação)

Campo Grande agora recebe a HUB Odonto, inaugurada em agosto.

Especializada em saúde bucal, dedicada também em proporcionar bem-estar aos pacientes. Com time de profissionais excelentes, a clínica ainda surpreende com tratamento acessível e de alta tecnologia.

Na Hub Odonto, você pode contar com um tratamento completo, que oferece soluções em tratamentos odontológicos, com profissionais altamente qualificados em todas as suas especialidades, como: clínica geral, implante, prótese, estética, ortodontia e periodontia.

O diferencial é que todos os procedimentos são realizados com equipamentos modernos, que hoje uma das maiores referências da odontologia digital. Possui infraestrutura de última geração, amplas instalações e conta com uma equipe altamente qualificada.

Inaugurada em agosto, a diretora Wanessa Schiavi, trouxe a cidade uma nova experiência em tratamentos odontológicos. (Foto: Divulgação)

Entre as exclusividades da clínica, estão tratamento realizados com o Equipamento Piezo CVDENTUS, com pontas ultrassônicas de diamantes, que reduz consideravelmente aquele o famoso barulho do motorzinho sem custo adicional. A diferença é tão grande, que até as crianças passaram a ficar mais à vontade na cadeira do dentista.

O equipamento de clareamento a Laser de alta performance, foi desenvolvido especialmente para pacientes com dentes sensíveis.

A utilização do laser na Odontologia tem se tornado cada vez mais frequente, com propriedades: analgésica, anti-inflamatória, antibacteriana e biomoduladora.

Equipamento Piezo CVDENTUS reduz consideravelmente aquele o famoso barulho do motorzinho sem custo adicional. (Foto Divulgação)
Agora até ás crianças ficam mais à vontade na cadeira do dentista. (Foto Divulgação)

A clínica supera as expectativas desde o primeiro momento. Percebe-se a diferença logo na entrada, com uma recepção ampla e um atendimento acolhedor e humanizado para que o paciente se sinta à vontade antes do tratamento e avaliação. O ambiente é completamente climatizado e as salas possuem um design que transmite a sensação de tranquilidade.

Outro ponto positivo são os tratamentos, estéticos, harmonização, botox e lentes de contato.

Na Ortodontia, você encontra tratamentos com aparelho fixo convencional, fixo estético e aparelhos móveis.

A diretora da unidade franqueada Campo Grande/MS, Wanessa Schiavi, trouxe a cidade uma nova experiência em tratamentos odontológicos, “fizemos parceria com laboratório, onde os procedimentos são 100% digitais, garantindo maior conforto ao paciente”.

O horário de agendamento é das 8h às 11h e das 13h30 às 18h de segunda a sexta. A clínica atende aos sábados.

Ligue ou entre contato via whatsapp, nos telefones (67) 3028-3320 / 3029-5777 ou 99638-3630, (clique aqui e chame no WhatsApp)

Acompanhe nas nossas redes sociais os vídeos demonstrativos dos nossos equipamentos FacebookInstagram @hubdonto_campogrande e site.

Nos siga no