Conteúdo Patrocinado

Com qualidade, Casa da Criança dá 50% de desconto na 1ª mensalidade

Casa da Criança é uma escola pensada para seu filho, com mensalidade acessível e qualidade de ensino que garante o futuro.

Post Patrocinado | 17/06/2019 08:30
São 44 anos de história e tradição na escola localizada no Bairro Amambaí. (Foto: Marina Pacheco)
São 44 anos de história e tradição na escola localizada no Bairro Amambaí. (Foto: Marina Pacheco)

Com sistema de ensino para crescer e ser feliz, a Escola Casa da Criança, referência quando o assunto é educação, tem mensalidades acessíveis e está com matrículas abertas do berçário à pré-escola. Além disso, oferece 50% de desconto até o dia 05 de julho na primeira mensalidade.

São 44 anos de história e tradição na escola localizada no Bairro Amambaí. O ensino de qualidade conquista 100% da aprovação dos pais, fazendo com que a Instituição se torne referência na Educação Infantil em Campo Grande.

Fazendo a matrícula até o dia 5 de julho, você garante 50% de desconto na 1ª mensalidade (restante das mensalidades com valor normal). Além disso, quem pagar a mensalidade no dia 05 de cada mês, também obtém desconto especial. Os filhos de funcionários da Facsul, Corpo de Bombeiros, Hospital Nosso Lar e 1º Batalhão da Polícia Militar têm garantido um desconto de 10% a 15% nas mensalidades.

As matrículas estão abertas e é possível fazer uma visita para conhecer as instalações, conversar sobre a metodologia de ensino e demais dúvidas.

Sua estrutura é toda planejada para a Educação Infantil, conta com um material didático que é referência em todo o país, professores graduados com excelência e atendimento psicopedagógico em período integral. Em localização privilegiada, na Rua Dom Aquino, 392, as instalações são encantadoras. Cada ambiente foi projetado especialmente para garantir conforto e tranquilidade na hora do aprendizado, seja na sala de aula, na hora da refeição ou nas atividades da educação física.

A escola também é toda adaptada para crianças de 4 meses a 5 anos, com cuidado redobrado para garantir a segurança, com sistema de monitoramento interno e externo, além de salas climatizadas.

Os pais que se preocupam com o material didático podem ficar tranquilos, pois esse é outro diferencial da instituição. As apostilas, desenvolvidas pela editora FTD, apresentam aos alunos um conteúdo de qualidade, garantindo melhor aprendizagem em sala de aula.

Para oferecer mais comodidade para a dinâmica da família, o horário da escola se torna bem flexível, sendo possível matricular a criança em meio período (4 horas na escola), intermediário (6 horas na escola) e integral (das 06h45min às 18h00).

Sua estrutura é toda planejada para a Educação Infantil. (Foto: Charlene Bitencourt)

A instituição atende do berçário à pré-escola, com aulas bem desenvolvidas. Além disso, as crianças contam com aulas extras de ballet, recreação, brinquedoteca, contação de histórias, futsal, inglês (este último apenas para a pré-escola) e acompanhamento pediátrico semanal.

Com um cardápio feito especialmente por uma nutricionista, a alimentação dos alunos se torna balanceada. O refeitório é muito confortável e amplo para atender bem a todos os alunos. Os banheiros são todos equipados, com acessibilidade e divididos por gênero e faixa etária.

Outra preocupação da escola é com a boa relação dos pais e a equipe da escola, garantindo um acompanhamento do desenvolvimento dos alunos. Por isso, os pais têm acesso à sala de aula, tanto para deixar e pegar os filhos, quanto para trocar informações com os professores.

A escola também é toda adaptada para crianças de 4 meses a 5 anos. (Foto: Charlene Bitencourt)

As matrículas estão abertas e é possível fazer uma visita para conhecer as instalações, conversar sobre a metodologia de ensino e demais dúvidas.

A Escola Casa da Criança fica localizada na Rua Dom Aquino, 392, Bairro Amambaí. Horário de atendimento da secretaria é das 07h30 às 17h00.

Os telefones para contato são (67) 67 3029-2395 ou 99256-8592.

Saiba mais no Facebook e Instagram.

A Escola Casa da Criança fica localizada na Rua Dom Aquino, 392, Bairro Amambaí. (Foto: Charlene Bitencourt)
Nos siga no