Conteúdo Patrocinado

Com mais de 170 veículos, nova Discautol Centro promove 1º Feirão de Seminovos

Operação “limpa pátio” terá seminovos com preços reduzidos e as melhores condições de financiamento do mercado

Conteúdo Patrocinado | 24/06/2022 08:30
Com mais de 55 anos de tradição, Discautol Centro foi modernizada para dar ainda mais conforto aos clientes (Foto: Divulgação)
Com mais de 55 anos de tradição, Discautol Centro foi modernizada para dar ainda mais conforto aos clientes (Foto: Divulgação)

Pra celebrar 55 anos de tradição e confiança, a Discautol Centro está de cara nova. Ainda mais moderna, a concessionária autorizada Volkswagen em Mato Grosso do Sul promove entre os dias 23, 24 e 25 de junho o 1º Feirão de Seminovos com 170 veículos de diversas marcas e modelos, todos revisados e com procedência.

Para quem pretende comprar ou trocar de carro, o 1º Feirão da Nova Discautol Centro é uma ótima oportunidade. Isso porque a aprovação do financiamento ocorre na hora, pelo próprio banco Volkswagen, com opção pelo Plano Flexível que oferece condição exclusiva de financiamento para ter parcelas que cabem no bolso.

Todos os 170 veículos estarão à disposição para visitação dos interessados no pátio da concessionária (Foto: Kísie Ainoã)

O Plano Flexível, que será oferecido no Feirão, é a forma mais inteligente para o consumidor sair da Nova Discautol Centro dirigindo seu seminovo. Nessa modalidade, o comprador dá uma entrada e paga prestações menores do que um financiamento comum. Ao término do contrato o cliente ainda pode usar o valor do veículo para quitar a parcela residual e dar entrada em um novo carro.

Nos três dias do 1º Feirão de Seminovos da Nova Discautol Centro, o cliente terá acesso a todos os 170 automóveis disponíveis em um mesmo lugar, na Avenida Afonso Pena, 1440, na esquina com a Avenida Ernesto Geisel. Isso facilita na hora de comparar preços e fechar negócio.

1ª Feirão de Seminovos discautol oferece as melhores taxas de financiamento aquisição do veículo (Imagem: Divulgação)

A equipe de profissionais qualificados estará a disposição durante todos os dias para oferecer o melhor atendimento aos clientes para sanar qualquer dúvida quantos aos modelos e opções de financiamento.

Concessionária Diamond Pin, premiação máxima concedida pela matriz da Volkswagen da Alemanha, a Discautol Centro é uma empresa com tradição e inovação que atua no mercado desde 1967 com o mais completo estoque de veículos Novos e Seminovos. Recentemente a concessionária foi modernizada para garantir ainda mais conforto aos seus clientes.

A oportunidade é única! Venha para o 1º Feirão de Seminovos da Nova Discautol Centro e garanta seu seminovo com as melhores condições de pagamento do mercado. 

Nos dias 23 e 24 de junho, o feirão ocorre das 8h às 18h. No sábado, dia 25, o atendimento será das 8h às 16h. O evento será no pátio da Discautol Centro, localizada a Avenida Afonso Pena, 1440, na esquina com a Avenida Ernesto Geisel (veja como chegar).

Estoque conta com veículos de várias marcas e modelos (Foto: Kísie Ainoã)
Além dos seminovos, clientes tem opção de sair de carro zero da concessionária (Foto: Divulgação)


Nos siga no