Conteúdo Patrocinado

Com arquitetura sofisticada, Meridian Residence é novo condomínio de alto padrão

O empreendimento oferece opções de casa térreas e sobrados em uma localização privilegiada: na Avenida Marques de Pombal

Post Patrocinado | 09/05/2019 09:00
MERIDIAN RESIDENCE traz o requinte arquitetônico aliado à tecnologia e sustentabilidade. (Foto: Divulgação/ MERIDIAN)
MERIDIAN RESIDENCE traz o requinte arquitetônico aliado à tecnologia e sustentabilidade. (Foto: Divulgação/ MERIDIAN)

Segundo o engenheiro José Roberto Moura, administrador e representante do grupo de investidores, o projeto do MERIDIAN foi concebido para atender uma lacuna existente no mercado imobiliário de Campo Grande.

Um empreendimento exclusivo com 57 unidades, entre casas térreas e sobrados de alto padrão, o MERIDIAN RESIDENCE traz o requinte arquitetônico aliado à tecnologia e sustentabilidade, com extrema qualidade, proporcionando isolamento térmico e acústico, inerentes ao sistema de construção convencional em alvenaria, agregando valor de revenda.

Moura explica, ainda, que a base financeira do MERIDIAN também apresenta um diferencial: o autofinanciamento da construção. Esse modelo de negócio contempla um grupo de mais de 70 investidores selecionados, que dispõem de recursos próprios, garantindo a entrega do empreendimento no prazo, independentemente da venda de suas unidades.

Serão duas opções de residências: 40 casas térreas de 135.58 m² e 17 sobrados de 152,60 m², executados de acordo com as normas técnicas vigentes, com certificação PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade da Habitação) e na fase final da certificação ISO 9001, que atestam a qualidade do empreendimento.

Com duas opções 40 casas térreas de 135.58 m² e 17 sobrados de 152,60 m². (Foto: Divulgação/ MERIDIAN)

Para os sobrados, o pavimento térreo contará com cozinha integrada à churrasqueira, sala de jantar e estar, lavabo, área de serviço, duas vagas de garagem cobertas e duas descobertas. No piso superior, o imóvel traz três suítes, sendo uma delas suíte master com espaço para closet e banheiro com bancada de duas cubas.

Já as casas térreas, estão disponíveis em duas plantas: a primeira com três suítes, sala de estar e jantar, cozinha, churrasqueira, lavabo, área de serviço e duas vagas de garagem cobertas e a segunda com duas suítes e a sala ampliada, adaptando-se ao estilo de vida de cada família.

Pensando no conforto dos moradores, as janelas de todos os imóveis serão do tipo integradas, proporcionando isolamento acústico. Além disso, tanto as casas quanto os sobrados possuem infraestrutura para instalação de painéis fotovoltaicos para geração própria de energia elétrica.

Arquitetura moderna e sustentabilidade são marcas evidentes do empreendimento. (Foto: Divulgação/ MERIDIAN)

Lazer

O condomínio investe também em opções de lazer para os moradores, com direito a piscina com raia, cascata e prainha, bem como um espaço kids, planejado para entreter crianças de diferentes idades. Para quem gosta de práticas esportivas, além de quadra de esportes, há uma academia.

Nas dependências do empreendimento, também não faltam espaços de recreação que permitem reunir os amigos com conforto. Até o tereré, bebida número um dos sul-mato-grossenses, ganhou uma área especial. Planejado com pergolados, o “Espaço Tereré” permite contemplar diferentes pontos do condomínio.

O salão de festas com espaço gourmet oferece estrutura de primeira para realização de encontros, aniversários e outros tipos de reuniões, com acesso independente, evitando a circulação de visitantes no condomínio e, consequentemente, proporcionando segurança aos moradores.

Estrutura moderna

O condomínio também oferece infraestrutura subterrânea da rede elétrica, de internet, de telefonia e de tv a cabo, que acaba com a poluição visual provocada pela exposição de fios em frente aos imóveis. Os postes de iluminação serão ornamentais, criando um ambiente de aconchego dentro do empreendimento.

A qualidade no serviço de internet, telefonia e tv a cabo está assegurada com a instalação da rede de fibra óptica, que também resultará em custos menores para os moradores.

Outro diferencial fica por conta da pavimentação, que será executada com pisos intertravados de blocos de concreto, permitindo maior permeabilidade e redução dos custos de manutenção.

Segurança

O condomínio será entregue com portaria com de controle de acesso e sistema de câmeras de monitoramento, cobrindo áreas comuns, arruamentos e perímetro externo.

O prazo de entrega do condomínio será em abril de 2021.

Até final de junho/2019 estará pronta a unidade decorada para visitação no local do empreendimento.

Informações sobre o empreendimento, incluindo as condições de pagamento, estão disponíveis no Plantão de Vendas, localizado na Avenida Marques de Pombal, 2389. O atendimento nesse local é realizado todos os dias, incluindo os finais de semana, das 8h às 18h.

Interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 3341-1010.

A Meridian Empreendimentos também está no Facebook Instagram no site

 

Nos siga no