Conteúdo Patrocinado

Clínica oferece oportunidade de fazer implantes dentários enquanto dorme

Na Rede Sorrisus Clínicas Odontológicas, a alta tecnologia é destaque e até a aplicação de anestesia agora é feita sem dor.

Post Patrocinado | 09/01/2019 08:00
Além da alta tecnologia utilizada, atendimento é personalizado na Clínica. (Foto: Kísie Ainoã)
Além da alta tecnologia utilizada, atendimento é personalizado na Clínica. (Foto: Kísie Ainoã)

A tecnologia, finalmente, revolucionou a relação de medo entre pacientes e a cadeira do dentista. Na Rede Sorrisus Clínicas Odontológicas, o paciente dorme, já acorda com os implantes na boca e até a aplicação da anestesia para uma simples restauração é feita sem dor.

O conforto máximo de quem precisa de tratamentos dentários é questão priorizada pela equipe Sorrisus. Por isso, as novidades na clínica começam por um injetor computadorizado, que controla a quantidade e a velocidade de aplicação do anestésico, o que reduz o incomodo da agulha.

Outra grande inovação é o processo para implantes dentários, que acaba com o trauma na hora de revigorar o sorriso. Antes do procedimento, o paciente é medicado, dorme durante a cirurgia e acorda com os implantes já instalados.

“Sabemos que a dor é algo que afasta muito o paciente dos cuidados com a saúde bucal. Por isso, investimos pesado no conforto”, comenta Paulo Roberto Radaelli Filho, ortodontista e sócio proprietário da Sorrisus.

Ortodontista Paulo Roberto Radaelli Filho mostra alinhador dentário invisível. (Foto: Kísie Ainoã)

Sempre atenta à tecnologia lançada no mundo, a Clínica trabalha também com alinhador dentário invisível, uma alternativa aos aparelhos ortodônticos convencionais. Como cada paciente tem suas especificidades, para confeccionar a peça, é usado softwares tridimensionais (3D), em modelos virtuais. Assim, a precisão garante tratamento mais rápido e com expectativas superadas.

“Contamos com materiais de ponta e profissionais altamente capacitados. Então, a excelência é garantida”, justifica o periodontista e também sócio proprietário, Eduardo Pavani Gonçalves Dias.

A credibilidade no trabalho, faz a Clínica ir além dessa excelência no atendimento e nos procedimentos. A rede dá, inclusive, 2 anos de garantia nos tratamentos, como forma de demonstrar sua responsabilidade e o alto padrão dos serviços.

Durante os 24 meses pós-atendimento, os pacientes têm assegurado qualquer procedimento necessário para a correção de eventuais problemas.

Atendimento é uma das marcas elogiadas pelos pacientes. (Foto: Kísie Ainoã)
Equipamento usado para laser terapia. (Foto: Kísie Ainoã)

Para o diagnóstico, é feita avaliação detalhada, que aponta exatamente qual a necessidade de cada pessoa que procura a Clínica.  O primeiro contato com o profissional é mais do que uma análise do quadro clínico. É também a hora do paciente conversar, tirar suas dúvidas e entender como será a evolução do tratamento. “O atendimento não pode ser como linha de produção, precisa de uma atenção individualizada”, ressalta Eduardo.

Os valores são acessíveis, a atenção é personalizada e a localização super fácil. A Clínica Sorrisus  fica na avenida Afonso Pena, no Centro, com estacionamento próprio.

Além da estrutura e dos equipamentos de ponta, a equipe conta com 16 profissionais experientes em todas áreas da Odontologia, inclusive, na estética, com procedimentos como botox, bichectomia, clareamento e lentes de contatos.

O período de atendimento é outro diferencial importante. A clínica está aberta de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20 horas, e não fecha no horário de almoço. Aos sábados, a equipe atende a das 8h até às 14h.

Os telefones para contato e agendamentos são (67) 3042-7780 e (67) 99997-7800 (WhatsApp).

A Sorrisus Clínica Odontológica fica na Avenida Afonso Pena,2514, Centro, e também está no Instagram  e Facebook.

Sorrisus Clínica Odontológica fica na Avenida Afonso Pena,2514, Centro. (Foto: Kísie Ainoã)
Nos siga no