Conteúdo Patrocinado

Clínica escola cadastra pacientes para próteses, aparelhos e facetas

Pelo 2º ano, profissionais graduados e experientes fazem atendimentos durante cursos de especialização da ARENO

Post Patrocinado | 19/02/2018 07:00
No ano passado, a ARENO atendeu mais de 900 pacientes. (Foto: André Bittar)
No ano passado, a ARENO atendeu mais de 900 pacientes. (Foto: André Bittar)

Depois de mais de 900 pessoas atendidas no ano passado, a ARENO (Academia de Referência e Ensino Odontológico) reabre em 2018 o cadastramento de pacientes interessados em aparelho ortodôntico, próteses e implantes.

A instituição é referência em cursos de especialização e atualização em Odontologia e, pelo segundo ano consecutivo, coloca à disposição da comunidade tratamentos sob a responsabilidade de dentistas graduados e experientes, por condições diferenciadas.

Para facilitar o cadastramento, a Academia montou quiosque no Shopping Norte Sul Plaza para inscrições e repasse de informações sobre o atendimento prestado pela ARENO. Os interessados também conseguem marcar consulta pelo telefone (67) 3327 2422 ou via Whatsapp (67) 99126- 9701. Até moradores do interior de Mato Grosso do Sul podem se inscrever. Outra vantagem é agendamento em horários flexíveis, inclusive, com possibilidade aos fins de semana.

Coordenador e criador da ARENO, Emerson Bispo, graduado em Odontologia pela UFMS, especialista em Ortodontia e mestre em Ciências da Saúde pela UFMS. (Foto: André Bittar)

A Academia procura pessoas que necessitem, prioritariamente, de próteses convencionais, implante e aparelhos para correção da arcada dentária. As intervenções incluem implantação de parafusos de titânio para substituir raízes, confecção de coroas sobre os implantes, cirurgia de enxerto ósseo, prótese total ou removível, colocação de pinos para recuperação de dentes quebrados

Mas os profissionais também resolvem qualquer outra demanda de reabilitação oral, inclusive, na parte estética, com a colocação das lentes de contatos, conhecidas como facetas dentárias, que transformam sorrisos. “Nosso objetivo é resolver qualquer problema, dos mais simples aos mais complexos, para crianças e adultos”, reforça o coordenador e criador da ARENO, Emerson Bispo, graduado em Odontologia pela UFMS, especialista em Ortodontia e mestre em Ciências da Saúde pela UFMS.

A estrutura de atendimento tem alto padrão. Conta com equipamentos de tecnologia avançada, é extremamente confortável e de fácil acesso, localizada na Rua Alagoas, 1200. As especializações envolvem técnicas modernas e são comandadas por professores conceituados na Odontologia brasileira, com mestrado e doutorado.

Estrutura tem equipamentos de alto tecnologia e muito conforto. (Foto: André Bittar)

Depois de marcar com a ARENO, a primeira etapa é de triagem. Nessa fase, os profissionais verificam quais as necessidades do paciente, para que ele seja encaminhado ao especialista certo.

Uma das questões priorizadas na Academia é a pontualidade e agilidade nos tratamentos. A pessoa não precisa esperar muito entre uma sessão e outra. Assim, conclui a intervenção em período menor que o convencional. Uma das facilidades durante esse processo é o Ateliê de Próteses criado pela ARENO, que funciona no mesmo endereço da clínica. Dessa forma, as peças para reposição dos dentes são testadas quantas vezes for necessário e entregues com rapidez, sempre com a qualidade da assinatura ARENO.

Encerrado o tratamento, o paciente continua com acompanhamento dos profissionais do centro e podem recorrer novamente caso necessitem.

A ARENO tem duas unidades em Campo Grande. As atividades teóricas e laboratoriais são realizadas na unidade instalada no Edifício Atrium (sala 2), que fica na esquina da Rua Alagoas com a Euclides da Cunha. Já a parte clínica de atendimento à população ocorre na Rua Alagoas, 1.200.

A Academia investe pesado em formação na área de Odontologia. Por isso, ganhou reconhecimento pela atenção à comunidade e também graças a organização de grandes eventos na área.

Nos dias 29 e 30 de junho, por exemplo, realiza em Campo Grande o 2º MS Reabilitação Oral Estética, congresso com especialistas do Brasil e exterior.

Para saber mais sobre o evento e outras notícias da Academia, explore o site  da Academia ou siga a ARENO no Facebook.

atendimento à população ocorre na Rua Alagoas, 1.200. (Foto: André Bittar)
Nos siga no