Conteúdo Patrocinado

Clínica de diagnóstico por imagem traz tecnologia de alta precisão em exames

O IDEPI-MS trabalha com inovações como a elastografia hepática e o Doppler colorido na avaliação das articulações, porque sabe como o diagnóstico preciso é vital.

Post Patrocinado | 22/01/2019 08:30
Clínica tem profissionais experientes e os equipamentos mais avançados do mercado.
Clínica tem profissionais experientes e os equipamentos mais avançados do mercado.

A mais avançada tecnologia em diagnósticos por imagem está disponível em Campo Grande graças ao IDEPI-MS (Instituto de Diagnóstico Especializado por Imagem de Mato Grosso do Sul). O maior diferencial da clínica é o investimento em técnicas e aparelhos de alta precisão, com total conforto, segurança ao paciente e resultados entregues rapidamente.

Na lista de inovações estão, por exemplo, a elastografia hepática, o Doppler de articulações e as punções guiadas para dosagens de hormônios. “São exames difíceis de serem encontrados em Campo Grande pois pouquíssimos médicos apresentam treinamento específico para a execução desses exames”, comenta o médico Thiago Adler.

Especialista em Ultrassonografia Geral e Doppler pela USP, com doutorado em ultrassom também pela USP, ele é um dos únicos profissionais a realizar a elastografia hepática em Campo Grande. É um procedimento rápido, indolor, sem uso de agulhas ou cortes. Pode, inclusive, substituir a biópsia de fígado em muitos casos. “A elastografia dá o diagnóstico da cirrose hepática, pois ela avalia a elasticidade do fígado. Quanto mais rígido ele se apresentar, maior a probabilidade de existir um problema”, explica o médico.

Instalações são de excelência, seguindo o alto padrão do atendimento.

Garantir o acesso aos métodos modernos de diagnóstico é outra meta do Instituto, que atende à maioria dos convênios, incluindo Unimed e Cassems. A clínica também opera pela tabela social, para pacientes vindos do SUS, e os pagamentos podem ser parcelados.

Inaugurado em novembro, o IDEPI-MS chegou à cidade com procedimentos atestados e eficazes, potencializados pela estrutura moderna. “Só temos equipamentos de última geração, todos lançamentos. Em versões atualizadas, são os únicos por aqui”, menciona Bruno Brehme, especialista em radiologia, diagnóstico por imagem e em ressonância nuclear magnética.

Além dos exames obstétricos e ginecológicos com e sem Doppler, ele é o responsável pelos diagnósticos de ultrassom com Doppler das articulações, que permite a visualização do fluxo de sangue do determinado local, analisando a irrigação e permeabilidade sanguínea, fornecendo muitos outros elementos para avaliação do quadro do paciente, como por exemplo no diagnóstico da artrite reumatoide.

Na clínica, também são realizadas punções e biópsias guiadas por ultrassom, menos invasivas. A imagem facilita a navegação até o local a ser examinado para obtenção de uma amostra de tecido.

Equipamentos em versões atualizadas são outro diferencial da Clínica.
O Agendamento pode ser feito pelo telefone 3204-0580.

Com o pensamento focado nas necessidades do paciente, a clínica libera os resultados imediatamente após a realização dos exames. “Prezamos por dar o diagnóstico o mais rápido possível, porque sabemos o que isso significa para os pacientes”, explica o doutor Bruno.

O IDEPI-MS é moderno, inclusive, no atendimento. O agendamento é dinâmico, pode ser feito pelo site, além do meio tradicional, por telefone e também por WhatsApp. A acessibilidade é outro item perceptível na clínica, em rampas, corredores e ambientes amplos. 

O Instituto fica na Rua do Catete, 313, Jardim Monte Líbano. O telefone de contato é 3204-0580. Saiba mais sobre a clínica no site www.idepims.com.br.

Instituto fica na Rua do Catete, 313, Jardim Monte Líbano
Nos siga no