Conteúdo Patrocinado

Classificação "A", Nação Chevrolet recebe a melhor nota pelo 3º ano

Honraria comprova a satisfação dos clientes nos serviços prestados pela concessionária em Mato Grosso do Sul

Conteúdo Patrocinado | 28/10/2021 09:00
Certificação conquistada pela concessionária Nação de Campo Grande - Foto Divulgação
Certificação conquistada pela concessionária Nação de Campo Grande - Foto Divulgação

Pela terceira vez, a Concessionária Nação conquistou a Certificação Chevrolet Classificação "A”, título concedido aos que atingem os mais elevados índices de qualidade nos serviços prestados. No caso da Nação, o mérito vem pela satisfação dos clientes em Mato Grosso do Sul. O prêmio avalia as mais de 580 concessionárias da marca espalhadas em todo Brasil e contempla apenas um seleto grupo delas.

Com duas unidades em Campo Grande, a concessionária passou por uma criteriosa avaliação antes de conquistar o prêmio, que envolve desde o trabalho interno, atendimento, vendas e pós vendas, qualidade dos serviços prestados e acima de tudo a satisfação do cliente por meio de pesquisa NPS, que além de mensurar a qualidade dos serviços, avalia as chances de o cliente  indicar a empresa para outras pessoas.

Colaboradores da concessionária - Foto Divulgação

Portanto, o prêmio é o resultado do trabalho de cada funcionário da empresa, pois cada departamento entrega o melhor serviço, passando por um atendimento humano e de excelência, desde a venda do veículo até a sua manutenção e também pelos setores de vendas, financeiro, seguro, oficina e zeladoria.

Vale ressaltar que a terceira honraria foi conquistada em um ano de pandemia provocada pela covid-19, que exigiu uma transformação no modo de trabalho em todos os setores, principalmente no contato com os clientes.

Foto: Paulo Francis

“A conquista comprova mais uma vez a qualidade e o compromisso do grupo que busca a excelência diária no atendimento e serviços prestados aos clientes. Além disso a certificação indica que a empresa atende todos os padrões exigidos pela montadora e acima de tudo, comprova que os clientes estão satisfeitos com nosso trabalho”, comemora Anizio Filho, diretor-comercial da concessionária Nação Chevrolet.

Seguindo o rigoroso padrão da GM no Brasil, a Concessionária Nação Chevrolet Classificação "A” pela General Motors do Brasil, está localizada em dois endereços em Campo Grande:

Av. Coronel Antonino, 1568 - Bairro Coronel Antonino (Como chegar)
Av. Costa e Silva, 461 - Vila Progresso (Como chegar)

Central de Atendimento: (67) 3320-7000

Equipe do Pós Vendas com o prêmio. Foto Divulgação

 

 

 

Nos siga no