Conteúdo Patrocinado

Cervejaria Campo Grande lança nova campanha institucional

Vídeo da Cerveja Bamboa e do Energético Furioso já circula nas redes sociais e destaca a parceria com a Stok Car

Post Patrocinado | 16/07/2019 07:30
Para a Stok Car, carros de competição tiveram visual renovado com novo grafismo. (Foto: Divulgação)
Para a Stok Car, carros de competição tiveram visual renovado com novo grafismo. (Foto: Divulgação)

Moderna, descolada e antenada com as tendências atuais. Assim é a nova campanha da Cerveja Bamboa e do Energético Furioso. O vídeo produzido e que já está sendo divulgado pelas redes sociais e canais de mídia das marcas, destaca a parceria com a Stok Car, que teve o visual dos carros de competição renovado com um novo grafismo, atraente e moderno, destacando ainda mais as duas marcas no mercado.

A nova frota de caminhões do Grupo Refriko, que também é destaque na produção, foi adquirida especialmente por permitir que os produtos sejam transportados com maior cuidado e cheguem aos consumidores quase sem interferências externas o que, muitas vezes, prejudica a qualidade das bebidas. Modernos e com tecnologia de ponta, os novos caminhões possibilitam o transporte da cerveja e do energético sem que ações como calor intenso, sol, trepidações e variações de temperatura durante o trajeto alterem o sabor e a qualidade dos produtos.

A preocupação da Cervejaria Campo Grande é demonstrar o carinho e o cuidado que tem pelo que produz e a atenção ao seu consumidor, que vai poder tomar as cervejas Bamboa e Moema, além do Energético Furioso, com a mesma qualidade do momento em que as bebidas saem da fábrica, para serem transportadas para todo País.

Confira abaixo o vídeo da campanha:

Nos siga no